Plano

786 97 28
                                    

Pov Juliette

Boa noite, entrem e sintam-se em casa- Disse com um sorriso tímido .

-Boa noite- Falaram em uníssono.

-Você está linda Juliette- Sarah falou sorrindo, eu acabei corando.

-Obrigada Sarah, você está linda também. -Sorri, ela realmente estava linda.

Peguei Lavínia em meu colo e apresentei as meninas á Cami e João enquanto esperávamos Thais.

- Carla e Sarah, esses são Camila e João, Cami e João, essas são Carla e E Sarah. -Depois das apresentaçoes feitas nos sentamos e demos início a uma conversa sobre trabalho. Eu não estava prestando muita atenção, pois estava admirando a beleza de Sarah, logo sou tirada do meu transe quando ouço Camila me chamar.

- Terra chamando Juliette -Diz com um sorriso arteiro no rosto, me deixando corada. Sarah me olha com um sorriso discreto, espero que ela não tenha percebido.

- Desculpe, estavam falando sobre oque?

- Eu tava contando pras meninas que você começou a pensar em retornar aos palcos.

- Ah sim, comecei a pensar, mas ainda não é nada certo, porque precisaria de alguém que me ajudasse com a Lavínia e eu não confiaria em qualquer pessoa. -Digo olhando minha filha que brincava em meu colo com um urso. Thais se juntou a nós e continuamos conversando futilidades. Quando percebo Sarah se sentando do meu lado um nervosismo bate, mas continuo fingindo que ainda não havia percebido ela ali.

- Oi pequena, você não deu um sorrisinho essa noite, que ursinho lindo é esse hein?! -Diz com voz de criança olhando pra minha filha. Lavínia presta atenção nela e depois solta um sorriso, por um segundo eu não acreditei que isso tava acontecendo. - Olha Juliette, acho que alguém gostou de mim.

Neste momento eu ja estava sorrindo, era inacreditável que Lavínia tivesse sorrindo para uma estranha, mas eu havia gostado.

- Sinta-se especial, ela não sorri pra ninguém de fora- Encaro a mulher, um sorriso enorme invade o rosto de Sarah, ela fica ainda mais linda do que ja é sorrindo.

- Posso pegar ela? -Me pergunta receosa. Assinto e ela pega Lavínia dos meus braços, essa por sua vez não chorou, apenas ficou encarando Sarah.

- Achei que você fosse mais séria, digo na tentativa de puxar assunto com Sarah.

- Por que?

- Pelas poucas vezes que ouvi seu nome por ai se referiam a você como a "temida empresária Sarah Andrade" -Digo sorrindo.

- Eu assumi a empresa muito nova, precisei ter pulso firme ou as pessoas não me respeitariam, na empresa eu sou bem seria mesmo, mas fora dela eu sou uma pessoa legal, eu juro.- Fala como quem estivesse confessando algum segredo e eu logo me pego sorrindo.

- Eu tô vendo como você é legal, minha filha está até agora no seu colo e não chorou ainda. - Mantemos uma conversa calma enquanto Sarah brincava com Lavínia, eu ainda estava impressionada, minha filha sorria timidamente pra Sarah, e ela parecia estar muito feliz com aquilo. Ouvimos Thais chamar pra jantar e fomos em direção a mesa. A essa altura, Carla já estava super amiga dos meus amigos e Sarah e eu estavamos mais soltas uma com a outra. Sarah se sentou ao meu lado na mesa e me entregou Lavínia para que eu a alimentasse.

- Gente, se o fricassê estiver ruim vocês perdoem a minha irmã, ela é mesmo péssima na cozinha. -Disse me provocando. Enquanto os outros riram.

- Minha filha, seu eu participasse do Masterchef seria até injusto com os outros participantes, porque eu sou ótima.

Flor de Lótus- SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora