Tempestade

726 94 10
                                    

🚨 No cap tem uma pequena demonstração de uma crise de ansiedade, se você se sentir mal com isso peço que pule.🚨

Pov Autora

No outro dia Sarah acordou bem disposta, a noite anterior havia sido ótima, tirando o pequeno impecilho. O dia estava completamente nublado e parecia que ia cair um temporal. Sarah ficou ainda mais feliz com isso, amava a chuva, mas na casa da morena a situação era diferente. Juliette já estava de pé fazendo o café da manhã de Lavínia e bastante preocupada, não só ela como a pequena temiam tempestades e aquele dia não estava nada convidativo.

Antes de ir para a empresa Sarah enviou uma mensagem para a morena.

"Bom dia Ju, dormiu bem? Espero que tenha gostado do jantar, já estou com Saudade, posso passar ai mais tarde? Beijos, tenha um bom dia!"

Ao chegar na empresa Sarah de cara ficou sabendo que um carro havia falhado e causado um grave acidente, e que sua empresa corria o risco de ser processada. Pediu a sua secretária Viviane que chamasse seu advogado e que lhe entregasse todos os documentos de testes que foram feitos no carro citado, o dia seria longo para a loira. Como já havia imaginado logo começou uma forte chuva, os raios e trovões ecoavam pela janela de sua empresa enquanto trabalhava e ela não se importava, adorava trabalhar com aquele barulho. Depois de revisar juntamente com seu advogado todos os testes que haviam feito no carro constataram que não havia erros, todos os seus testes apontavam um carro em perfeitas condições, livrando então um peso enorme de seu ombro. Quando se deu conta de que ainda não havia almoçado Sarah pegou o celular e se assustou ao constatar que já era exatamente 14:56, mas logo sorriu ao ver uma notificação que mostrava que sua morena havia lhe respondido mais cedo.

"Bom dia galega, dormi bem sim, estou com saudades também, pode vir aqui sempre que quiser Sah, bom trabalho, beijos"

Com aquela chuva que caia desesperadamente Sarah optou por ir ela mesma ao restaurante comer, não queria que algum entregador tivesse que enfrentar aquela água toda apenas para entregar uma comida para ela, sabia que maioria dos entregadores andavam apenas de moto. Decidiu então se dar o resto do dia de folga, já que seu maior problema havia sido resolvido. Entrou em seu carro e foi ao restaurante que havia na rua atrás ao da empresa e decidiu comer que iria almoçar um saboroso sushi.

Do outro lado da cidade as coisas não iam tão bem, Lavínia chorava desesperadamente a cada trovão que soava em seu quarto e mesmo com bastante medo Juliette tentava acalmar a pequena que só queria a mãe. O dia de ambas estava sendo difícil, desde que a chuva começou a pequena não queria sair do colo da morena, a impossibilitando de cozinhar algo para comer. De repente um trovão soou forte o que a fez estremecer e sentir seu coração palpitar, a morena tinha problemas com a tempestade desde a infância, lembranças do que havia acontecido veio em sua mente. Se Bil estivesse aqui sabia que ele estaria a abraçando agora e lhe passando a devida proteção. Instantaneamente pensou em Sarah e no quanto queria que a loira estivesse ali naquele momento, mas decidiu não ligar, sabia que a mais alta estava trabalhando e não ia atrapalhar. Juliette sentia seu coração acelerado, o ar parecia que havia fugido de seus pulmões, suas mãos e suas pernas estavam formigando, podia sentir seu corpo tremer e uma sensação de morte tão próxima de si. Sabia o que estava acontecendo, estava tendo uma crise e o que mais a preocupava era sua filha que estava aninhada em seu colo com as duas perninhas em volta da sua cintura e a cabeça em seu peito.

Enquanto comia a loira sentiu um aperto em seu coração, algo que avisava que Juliette não estava bem, desde que se aproximaram Sarah de certa forma sempre sabia quando a morena precisava de algo, não sabia explicar, era como se algo mais forte que as mesmas as atraísse. Em um momento de estalo Sarah se lembrou de quando a morena disse em uma conversa o quanto tinha medo do barulho dos trovões e que aparentemente Lavínia havia herdado isso da mãe. Pagou a conta e correu para o seu carro, vendo que a tempestade nem mesmo dava sinal de melhora, dirigiu-se ao apartamento da mais baixa como se sua vida dependesse daquilo. Sarah dirigia rapidamente e em apenas 15 minutos já havia chegado à garagem de visitantes do prédio da morena. Sua entrada já era permitida então entrou no elevador e subiu rapidamente ao andar de sua amada.

Pov Sarah

Assim que Juliette abriu aquela porta eu senti meu coração doer. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, sua respiração ofegante, suas mãos tremiam copiosamente e eu podia ver o pavor estampado em seu rosto. Lavínia estava em seu colo, aparentemente cochilando, mas suas bochechinhas estavam coradas, seus olhinhos inchados e dava para notar que a pequena assim como sua mãe havia chorado. Não pensei duas vezes em abraçar as duas. Juliette se agarrou a mim com um braço só como se enfim se sentisse protegida.

- Calma Ju, estou aqui, nada vai acontecer ok? Eu prometo pra você. -Disse ainda agarrada á morena e sua pequena criança.

- Eu tô com medo Sah. -Respondeu ainda chorando.

- Está tudo bem, vai passar, é só uma tempestade, nada vai acontecer a você e nem a nossa pequena. Por que não me ligou hein Ju?! -Aquela palavrinha não passou despercebida pela morena, mas ela estava tão mal que realmente nem comentou sobre.

- Eu não queria incomodar você. -Respondeu puxando a mais alta para dentro de casa e se sentando juntamente com ela no sofá. Lavínia cochilava no colo da mãe e Juliette torcia para que não trovejasse fortemente naquele momento, pois sabia que despertaria a criança.

- Vocês não me incomodam Ju, se tivesse me ligado eu tinha vindo. Me dá ela aqui vai, deixa eu ficar um pouquinho com ela, deita aqui no meu ombro e descansa um pouco. -Disse pegando a pequena e aconchegando ela em seu peito enquanto puxava a morena para se deitar em seu ombro e afagava seus cabelos na tentativa de passar um pouquinho de tranquilidade para a mesma.

_________________________________________
Veio aí meus lindos. Preparem o coraçãozinho pro próximo cap pq pelo menos o meu está apertadinho só de pensar, imagina quando eu for escrever. Me desculpem pela demora, eu me ocupo a semana inteira para que não pense muito e acabe tendo que voltar a fazer terapia. Espero que entendam.

Flor de Lótus- SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora