Conhecer o papai

704 68 25
                                    

Pov Autora

Na manhã seguinte Sarah foi a primeira a despertar, passou alguns minutos admirando a mulher linda que tinha ao seu lado, pensando em como era sortuda por tê-la em sua vida, e em como temia perder a morena e também Lavínia. Acordou com uma sensação estranha, e o medo se fazia presente, porém resolveu ignorar aquilo e ir fazer um café da manhã para sua amada. Enquanto preparava o café escutou um gemido baixinho que supôs ser de Lavínia e foi até lá pegar a menina que havia despertado também.

- Bom dia minha bonequinha. -Disse pegando a menina do berço.- A titia Sarah estava preparando o café da manhã pra mamãe, você ajuda a titia?

- Juda titia- balbuciou sorrindo apenas repetindo o que Sarah havia dito.

- Essa é a minha garota, sabia que podia contar com você. -Seguiram para a cozinha. -A titia tem que fazer um café pra você também né.-Disse beijando a bochecha da pequena.

Sarah fez um omelete, colocou iogurte e algumas frutas cortadas em pequenos pedaços na bandeja e uma xícara de café preto. Para Lavínia ela amassou duas bananas, algumas uvas sem caroço e fez um suco natural de laranja. Pegou Lavínia e foi em direção ao quarto de Juliette.

Sarah- Amor, eu vou te colocar no quarto da mamãe, mas por favor não acorda ela antes da titia chegar hein. De dedinho? -Disse estendendo o mindinho para a criança que não entendeu nada.- Eu confio em você minha estrelinha.

Abriu a porta sutilmente e notou a morena ainda dormindo serenamente. Colocou Lavínia ao lado da mulher e voltou na cozinha para buscar a bandeja. Como se tivesse entendido o que a titia Sarah havia pedido Lavínia não acordou sua mãe, se manteve quietinha observando a mulher que lhe concedeu a vida. Sarah entrou no quarto se sentindo orgulhosa da sua garotinha, colocou a bandeja nos pés da cama e foi acordar sua amada. Começou distribuindo beijos em sua bochecha, porém a morena apenas se virou.

- Amor, tá na hora de acordar. -Disse beijando a morena. - Eu e a Nini queremos atenção.

A morena começava a despertar quando a pequena se jogou em cima dela a assustando.

-Mama toda (acorda).

-Minha nossa senhora, que bom dia mais gostoso. -Disse a morena enchendo a pequena de beijos. -Eu poderia acordar assim todos os dias. Bom dia amor.- Disse a morena dando um selinho em Sarah

- Bom dia minha linda, se eu acordasse assim todos os dias eu seria imensamente feliz. Eu e Nini preparamos um café da manhã especial pra você.

- Vocês são incríveis, eu amo vocês. Vou só escovar os dentes e volto pra gente se alimentar.

Juliette se levantou, fez suas necessidades matinais e voltou para a cama para tomar café com as mulheres de sua vida. Não sabia o que a corroia naquele dia, mas tinha a estranha sensação de que algo estava errado. Comeram num clima aconchegante e cheio de amor. Quando estavam quase terminando ouviram a campanhia soar, imaginaram ser Thais, já que não foi notificado e Sarah foi atender enquanto Juliette terminava de alimentar Lavínia. Quando a loira abriu a porta havia somente uma caixa pequena de papelão no chão com o seguinte bilhete.

"Sarah e Juliette, tenham um bom dia."

A loira pegou o pacote e levou para o quarto.

- Era a Thatá mesmo amor?

- Não, só tinha essa caixa aqui. - Disse mostrando para a morena.- Tem o nome de nós duas.

- E o que tem ai? - Perguntou curiosa.

- Ainda não abri, preferi abrir com você.

Assim que Sarah abriu a caixa o coração de ambas se aceleraram. Havia inúmeras fotos de Juliette com Lavínia e em algumas Sarah também estava. Dentro tinha também um bilhete.

"Oi pombinhas, sinto em lhes informar que esse romance que existe entre vocês deve acabar ou esse pequeno passarinho deixará de voar. Estou lhes vigiando, espero que não acione a polícia ou a anjinha ai vai conhecer o papai mais cedo.
ass: R.K"

_________________________________________
Reta final da fic e eu já tô com saudades.

Flor de Lótus- SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora