Essa neném aí de cima é a Lavínia.
Pov Sarah
15:45 Pm Rio de Janeiro-Jesus amado, é trabalho que não acaba mais, eu já estou exausta de tanto trabalhar. Acho que tô precisando de férias. -Falava já estressada. Estava tentando terminar de assinar aqueles papeis ja faziam horas, e parecia que quanto mais eu assinava, mais papeis apareciam. Ja estava exausta, então chamei Viviane e disse a ela encerrar qualquer compromisso que ainda tivesse durante o dia, pois eu iria pra casa descansar. Desde que assumi a empresa do meu pai não tenho mais tempo para viver, é papel em cima de papel, e acabo me esquecendo que eu tenho apenas 28 anos de idade. a AndradesCar exige muito tempo e desempenho, é necessário revisar todos os documentos para que nenhum carro tenha uma falha se quer. Pois uma falha pode custar milhões. Eu tenho duas irmãs, mas nenhuma delas estavam dispostas a deixar o que tanto amavam para assumir a empresa de nosso pai, e eu não as julgava, só aceitei assumir o cargo porque sempre foi meu sonho dirigir a empresa e ter o sucesso que meu pai tinha. Apesar do esforço eu amava aquela empresa e tudo que havia conseguido construir nela nesse ano que assumi. Minhas irmãs também herdariam ações na empresa quando meu pai morresse, mas enquanto ele tava vivo (graças a Deus), elas assim como eu recebiam uma quantia boa para fazerem o que quiserem. O meu salário era maior, claro, mas eu não me importava muito com isso. Eu tenho certeza que minha irmã mais nova, Carla, estava fazendo bom uso desse dinheiro, ela sempre foi muito pé no chão, e sempre teve uma responsabilidade e tanto. Já Kerline, a mais velha, eu tenho certeza que gastava tudo que recebia. Afinal, ela não se importava com mais nada além de viver luxuosamente.
Assim que cheguei em casa e enchi meu copo de whisky meu celular começou a tocar, era Carla, então resolvi atender.
Ligação On
- Eai oxigenada
- Fala Smurfette.
- Como você tá?
- Tô ótima, mas tenho certeza que você não ligou pra saber como eu tô, ja que já nos falamos hoje antes do serviço.
- Nossaa -Fingiu chateação- Não liguei mesmo pra saber como tava, liguei pra te contar uma novidade.
- Então conte, tá esperando o que minion?
- Insuportável, enfim, eu e a Thata recebemos uma oferta de emprego ai no rio, você sabe que a gente tava querendo algo melhor a um tempo né?!
- Sim, lembro de vocês falando disso mesmo, mas eai você aceitou??
- Simm, mas eu liguei mesmo pra saber se dava pra ficar na sua casa por um tempo, cê sabe né, não tenho onde ficar por enquanto rsrs.
- Ô pergunta besta, é claro que você pode ficar aqui né Carla, o tempo que você quiser. Vai ser muito bom te ter pertinho de mim assim. Mas e a Thata? Ela quer ficar aqui também?
- Não, a Tha vai ficar com a irmã dela.
- Ué, desde quando a Thata tem irmã?
- Desde que nasceu né, idiota. Você não conhece, nem eu na verdade, ela nunca veio aqui visitar a Thatá nesse tempo em que somos amigas. Ja vi algumas fotos dela, ela é bem linda, falei com ela enquanto a Thata tava em chamada de vídeo, mas apenas isso. Ela é bem discreta, apesar de ser um pouco famosa. Você viu a Thatá apenas uma vez, então não deu pra saber sobre a irmã dela né.
- hmmm, bonita é?
- Sarah, é melhor cair fora dessa, depois te explico com mais calma o porque, mas você não tem a mínima chance com a mulher.
- Isso que vamos ver. Mas e os pais, como reagiram?
- Ah, eles não me apoiam muito né, falam que a odontologia não é pra mim, mas me deram uma forcinha e tal. É o que eu amo fazer, você sabe Sari. Eu não desistiria.
- E você tá certa maninha, tem que fazer o que ama mesmo. Quando vem?
- Acredito que Terça eu tô ai, me espere com um bom vinho e uma pizza. Agora tenho que desligar mana, tenho paciente.
- Eu não vou comprar nada palhaça, você que compre quando chegar. Bom trabalho, tchau, nos falamos depois.
Ligação of
Uma semana havia passado, e hoje era o dia em que Carla e Thais chegariam, eu iria buscar ela no aeroporto e acredito que a irmã da Thais deve buscá-la.
Já estava a caminho quando Carla me manda uma mensagem dizendo que estavam pousando. Assim que chego Vejo Carla e Thais, vou até elas com um sorriso no rosto, fazia tempo que não via minha irmã, e estava ansiosa para aquela temporada que passaríamos juntas. Abraço Carla forte pra demonstrar o quanto estava com saudades, nunca fomos de falar em palavras, tinhamos um bloqueio, mas sim em atitudes. Vejo uma morena linda se aproximar da Thaís, ela está com uma criança no colo que acredito que seja filha dela com a semelhança, não pude não reparar no quanto a morena tem traços delicados, lábios carnudos, olhos amendoados bem marcantes, curvas perfeitas. Deveria ser coisa da minha imaginação, ou existia mesmo alguém tão linda assim?-Finalmente nos conhecemos pessoalmente.- Minha irmã fala com a mulher, me tirando do meu transe.
- Achei que isso não ia acontecer nunca mulher, rsrs. -Respondeu a morena.
Trocaram um abraço enquanto a criança ja estava no colo de Thais. Me aproximo para cumprimenta-lá, mas a criança fecha a cara na hora, bom, podemos ver que ela é bem geniosa. Dou um abraço de lado em Thaís para evitar o olhar da criança e logo ela me apresenta a sua irmã.
- Ju, essa aqui é a Sarah, irmã da Carlinha. Sarah essa aqui é a Juliette, minha irmã. E essa pequena no meu colo é a Lavínia, minha sobrinha.
Nos olhamos por alguns segundos e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, até que ela resolve me cumprimentar.
-Oi, Sarah, é um prazer conhencê-la. -Diz com um sorriso de lado, e meu Deus, que sorriso era aquele. -A Lavínia não é muito sociável, ela tem um pouquinho de medo, não estranhe se ela fechar o rostinho.
-Oii, Juliette, o prazer é todo meu, ah eu ja tinha percebido assim que eu encostei na Thatá.- Digo rindo, e ela sorri também, já disse que esse sorriso dela é lindo? Os olhinhos quase fecham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Lótus- Sariette
Fiksi PenggemarJuliette era uma modelo que tinha tudo que precisava para ser feliz, até que o destino resolve pregar uma peça, causando um acidente e leva embora o seu grande amor. Logo descobre que estava grávida do mesmo. Não foi nada fácil para Juliette ter que...