Pov Autora
- Não vai convidar sua adorada irmã para entrar Sasah?
- Eu ainda quero saber quem te convidou para a minha casa Kerline.
- Olha Sarah, eu quero aprender algumas coisas da empresa, quero começar a conquistar minhas coisas eu mesma. -Disse já entrando no apartamento.
- Isso é uma piada? Você jamais quis trabalhar, sempre esteve muito bem em seu cargo de herdeira. -Respondeu incrédula e desconfiada.
Ambas as irmãs sempre se deram bem durante sua infância e adolescência, porém na fase adulta Kerline se mostrou uma figura extremamente ambiciosa e egoísta, enfraquecendo então a intimidade com Sarah e Carla. Ker sentia falta das irmãs, mas sua ambição vinha antes de qualquer fraqueza. Ela queria mais do que já recebia e apenas uma pessoa impedia isso, Sarah. Até então a mais nova nunca havia descoberto uma mísera fraqueza da mais velha, até tomar conhecimento de que sua adorável irmã estava gostando de uma outra mulher e que dessa vez era algo sério.
- Eu juro a você Sarah, vim aqui em missão de paz. Além de querer aprender algumas coisas com a melhor do ramo, eu sinto falta das minhas duas irmãs. Nós três já fomos melhores amigas Sasah, e eu sei que a culpa disso ter acabado é minha. Me dê uma chance, por favor.
Sarah refletiu aquelas palavras, também sentia falta da amizade e união que tinha com a irmã, então resolveu lhe dar uma chance. Quem sabe assim elas não se entendiam de vez. O que Sarah não sabia é que estava cometendo um erro, e que a mulher a sua frente não tinha boas intenções e que ali poderia estar começando sua destruição.
- Tudo bem Kerline, o quarto de hóspedes é na segunda porta do corredor. Eu irei dormir agora.
...
Dias se passaram, Kerline estava se esforçando para não estragar seu personagem. e estava conseguindo com a loira mais velha, porém Carla não confiava nem um pouco na irmã e já tinha tentado alertar Sarah, porém foi em vão.
Flashback on
- Sah, eu só estou te falando para tomar cuidado maninha, você sabe que tudo que Kerline mais ama é o dinheiro e que faria de tudo por ele.
- Eu sei Carlinha, mas eu acho que ela só quer se aproximar novamente de nós. Aliás, o que ela poderia fazer contra mim? Mandar me matar? Kerline não faria isso.
- Eu sei que ela não mandaria te matar, mas você é a única de nós três que recebe uma quantia maior e merecido por todo seu desempenho naquela empresa, e Kerline nunca achou justo que você tivesse mais.
- Ok minion, eu vou tomar cuidado com ela.
Flashback off
Kerline já havia conhecido Juliette em uma visita que ela fez a Sarah. Desde então a mulher havia se sentido atraída pela morena e achava uma grande injustiça que Sarah ficasse com tudo que ela não podia ter. Porém para a morena havia sido diferente, não sentia nada de bom vindo de sua cunhada e evitou o máximo que ela conhecesse sua filha. Algo dizia a Juliette que com a chegada de Kerline ela devia proteger Lavínia.
Flashback on
- Eu não sei Thatá, não senti nada de bom vindo dessa nossa cunhada ai. Eu não quero que ela conheça a Nini tão cedo. - Dizia em ligação com sua irmã mais nova.
- Eu sei Ju, eu também não fui muito com a cara dela, mas é pra estrear a minha casa maninha, eu quero muito que você venha, por favor.
- Tudo bem Thais, eu vou fazer isso por você.
Flashback off
Havia chegado a noite do jantar, Juliette já estava na casa de sua irmã e Sarah estava a caminho com Kerline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Lótus- Sariette
FanficJuliette era uma modelo que tinha tudo que precisava para ser feliz, até que o destino resolve pregar uma peça, causando um acidente e leva embora o seu grande amor. Logo descobre que estava grávida do mesmo. Não foi nada fácil para Juliette ter que...