O beijo dela

886 97 26
                                    

Pov Autora

Assim que Sarah pegou as meninas, Juliette colocou Lavínia na cadeirinha e se sentou ao lado da menina. Depois de duas horas de viagem chegaram em Angra e se direcionaram para a enorme casa.

- Aqui é lindo- Disse Thais admirada.

- Realmente, gosto muito de vir aqui quando posso.- Foi Sarah quem respondeu, com o olhar de quem conhecia o que Thais estava sentindo.

- Vamos entrar logo que eu quero tomar um sol jajá.

- Eu quero também.- Carla e Juliette falaram ao chegarem mais perto.

Entraram e se acomodaram nos quartos. Juliette colocou um maiô em Lavínia, arrumou sua bolsa e desceu ao encontro das outras, que já a esperavam no cômodo de baixo. Lavínia que estava no colo de sua mãe jogou os bracinhos assim que viu Sarah, aquilo já tinha virado um costume para ambas, ao longo do mês elas se apegaram uma a outra, e Juliette se sentia bem em saber que Lavínia tinha se entendido com a mulher.

-Titi Salah.- Aquela era a primeira vez que Sarah ouvia a criança chamar seu nome, e não sabia como explicar, mas aquelas palavras a fizeram se sentir em casa. Olhou pra Juliette, que sorria e só então pode perceber o quanto estava apaixonada por aquela mulher e pela filha da mesma. Não aguentava mais não poder se expressar para aquela que até então era apenas sua amiga, mas tinha tomado uma decisão, iria conquistar o coração da mulher que a fez esperar. O que ela não sabia é que de certa forma o coração da morena já era seu, só precisava de um sopro de coragem, coragem pra viver novamente, coragem pra mandar todo medo pro lugar mais longe que houvesse. Foi despertada do seu transe pela morena em que tanto pensava.

- Sarah..... Sarah mulher.

- Ah, oi rsrs, tava pensando longe.

- Percebi, tava chamando vc pra ficarmos só na piscina hoje, eu tô um pouco cansada pra ir a praia.

- Tudo bem, amanhã a gente vai, as meninas podem ir sozinhas não é?!

-Por nós tudo bem também.- Respondeu Thais.

Assim que as meninas saíram, as três que ficaram se dirigiram para a área da piscina. Juliette passou protetor solar em Lavínia e colocou boias nos bracinhos gordinhos de dela.

- Posso entrar com ela, se quiser ficar aqui por enquanto.- Ela assentiu, e ficou observando a loira que chegou de repente em sua vida e já tinha lhe despertado algo tão novo. Passaram a tarde brincando, mergulhando e comendo besteiras. Quando anoiteceu Lavínia já estava com sono, então a mãe a colocou pra dormir. Assim que saiu do quarto escutou Sarah a chamar.

- Ju, queria conversar com você, a gente pode ir dar uma volta na praia?

- Podemos sim, vamos.

Caminharam em direção a praia em um silêncio confortável. Sentaram-se na areia enquanto Sarah criava coragem para dizer o que tanto queria.

- Eai mulher, diga logo que já está me deixando nervosa.- Disse a morena com um olhar atento.

- Então Ju, eu não sei por onde começar, mas eu sei que é o certo pois é o que meu coração deseja... Eu gosto de você Ju.

Juliette- Sah..

- Calma, deixa eu dizer o que tenho pra dizer, e depois você fala. Eu gosto de você desde que eu a vi naquele aeroporto, gosto de estar na sua presença, gosto de quando você sorri com a língua entre os dentes (A Ju faz isso na vida real, não sei se vocês já perceberam, é a coisa mais fofa), e amo a sua filha Juliette, aquela menininha conquistou meu coração, e eu sei como deve ser difícil pra você se deixar aberta pra um novo amor, mas por favor, me da uma chance, nos dá uma chance.- Juliette já estava com lágrima nos olhos, o medo era enorme, mas não podia deixa-lo vencer, não mais uma vez, não naquele momento. Pensando que nenhuma resposta estaria a altura daquela declaração Juliette puxou Sarah para um beijo apaixonado que logo foi retribuído. Não tinha pressa, não tinha segundas intenções, mas naquele beijo Juliette dizia sim, estaria disposta a amar novamente. Quando o beijo se encerrou, juntaram testa com testa e sorrindo disse.

- O medo ainda me domina em muitas questões Sarah, mas eu também gosto muito de você, e quero dar uma chance a nós, mas você precisará ter bastante paciência, não vai ser fácil.

- Eu vou ter toda a paciência do mundo, eu quero você Juliette e nada vai me fazer desistir disso. -Beijaram-se de novo, apenas aproveitando o gosto uma da outra, sentindo seus corações alterados, e uma felicidade inexplicável. Ficaram trocando carícias durante alguns momentos, até que decidiram ir dormir, mas nenhuma das duas conseguiu, Sarah só pensava que aquele beijo tinha sido o melhor de sua vida, o beijo dela era o melhor. E Juliette estava feliz, porque sabia que de onde Bil estivesse, estaria feliz pois o seu amor também estava, e pensava também no beijo e nas carícias trocadas com a mais alta, ela estava se sentindo em paz pela primeira vez desde a morte do seu marido.


Flor de Lótus- SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora