Capítulo não revisado
- Bom dia Gaara. "Falou Killer Bee, um dos seguranças que cuidava da segurança da U.Z Company ao praticamente esbarrar com Gaara na porta de entrada. O ruivo parecia apressado"
- Bom dia . "Limitou-se a falar sem sequer reduzir os passos enquanto olhava rapidamente o seu relógio de pulso. Pela primeira vez Estava realmente atrasado hoje "
Rapidamente o ruivo cruzou o imenso salão apertando inúmeras vezes o botão que faria o elevador descer.
Em menos de 1 minuto as portas do elevador se abriram e tamanha fora a sua surpresa ao se deparar com sasuke uchiha ali dentro. Gaara logo ficou em estado de alerta.
- Gaara... "Falou o moreno saindo a passos lentos de dentro do elevador"
Sasuke estava calmo, porém gaara não deixou de notar a sua face com indícios de choro. Não era pra menos.
- Sasuke... "Respondeu-lhe calmamente " É uma honra E tambem uma surpresa reencontrá-lo nessa empresa, afinal de contas a última semana foi bastante turbulenta. Eu sinto muito pelo ocorrido. "Falou verdadeiramente"
- Não sinta. "Limitou-se a falar" O ocorrido apenas abriu os meus olhos e me fez enxergar quem são os meus verdadeiros amigos. " Falou e Gaara de repente ficou um pouco pensativo" é claro que ele não foi o único culpado, afinal de contas quando um não quer nada acontece. "Concluiu e suspirou. Gaara apenas ouvia com um leve aperto no peito, não era fácil ouvir aquilo quem dirá passar."
Em toda a sua vida nunca teve tanta certeza sobre algo como tem que naruto não traiu Sasuke e Hinata. Porém palavras não adiantaria e que os céus o ajudasse a conseguir provar o que o seu coração insiste em lhe falar antes que algo irreversível acontecesse arruinando de vez toda e qualquer chance de Naruto conseguir se reconciliar com Sasuke e principalmente com Hinata outra vez"
- Compreendo. "Limitou-se a responder o moreno e logo Preocupou-se com o que Ocorrera a naruto depois de essa visita. Sabia que um dia sasuke viria porém não sabia se naruto estava pronto para encarar o olhar e as palavras de desapontamento de sasuke"
- Eu estou atrasado para resolver alguns assuntos, portanto preciso ir. "Falou sasuke e Gaara Assentiu ao mesmo que repousou uma das mãos no ombro esquerdo de sasuke e pressionou de forma amigável o olhando carinhosamente"
- Mesmo que esteja triste ou irritado não faça nada que possa se tornar irreversível e que você venha a se arrepender Futuramente. "Falou sinceramente pois desde o princípio o coração de gaara estava um tanto inquieto temendo que a reação de sasuke a tudo isso viesse a terminar em tragédia. Afinal de contas de acordo com o que ele e até mesmo Naruto pensam que ocorreu se nao conhecesse bem o moreno e o loiro diria que uma tragédia entre ambos seria inevitável. Mas é claro que Sasuke jamais tentaria contra a vida de Naruto ou até mesmo contra a sua. Quanto a Naruto o ruivo já não pode dizer o mesmo, seu semblante abatido já o deixara de orelha em pé desde o princípio.
Um calafrio subiu por sua coluna e logo que sasuke assentiu e se retirou o ruivo correu para o elevador.◇◇
Ino estava estupefata e desacreditada.
Após o som da voz de sasuke completamente alterada e sons de coisas se chocando contra o chão não demorou muito para que sasuke deixasse a sala completamente calmo.
Já se passa alguns minutos e mais nenhum som foi-se ouvido dentro daquela sala e a loira já estava temerosa.
Será que Sasuke fez algo contra Naruto?A loira andava de um lado para o outro inquietante.
Ora roía as unhas, ora parava na frente da porta e pensava em bater mas logo recuava e em seguida suspirava.
Era mesmo péssima em ajudar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" End Of A Love"
FanfictionUm casal recém casado e muito apaixonado, Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado, Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves. Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois. É...