" Dor"

276 32 17
                                    

- Me perdoe, nada disso teria acontecido se eu não ...

- Não quero piedade e nem compaixão, tudo isso são as consequência de meus atos, nada seria possível e eu não estivesse lá, esse foi o meu maior erro. Por favor não me ligue por enquanto, eu sei que temos um filho e sei que nada pode apagar o que fizemos más eu preciso ficar só agora mais do que nunca, preciso planejar os meus próximos passos. "Suspiro de ambos os lados"

- Tudo bem então.

~~♡~~

Ainda era bem cedo quando itachi estacionou o carro na frente da Uchiha Compass e ao descer do veículo seus sentidos ficaram em alerta quando viu Temari,  a recepcioista do quadragésimo segundo andar falar algumas poucas palavras com Fujin e Raijin, os monstruosos gêmeos responsáveis pela segurança do prédio e voltar logo em seguida dando de cara com o Moreno que lhe sorriu em cumprimento.

- Srta Temari, aconteceu algo? "Perguntou referindo-se á moça estar retornando quando deveria estar indo trabalhar"

- Bem, eu não sei ao certo, apenas me informaram que hoje a empresa está de portas fechadas, ao que parece o senhor Uchiha foi quem deu ordens para que todos tirassem o resto da semana de folga. "Falou incerta e Itachi arqueou uma das sobrancelhas"

- É mesmo? É comum algo assim acontecer?

- Eu não sei ao certo, não faz muito tempo que entrei para essa empresa.

- Compreendo, obrigado senhorita Temari, eu vou me informar melhor sobre o que está acontecendo, tenha um ótimo dia.

- Pra você também. "Falou e ficou ali parada a observar Itachi se aproximar dos seguranças" Que homem... "Falou e sorriu com suas próprias palavras não demorando para se retirar dali"

- Bom dia senhores. "Falou educadamente sendo prontamente respondido por ambos os seguranças"

- Bom dia Sr. Uchiha.

- Aconteceu algo? Porque a empresa está de portas fechadas a essa hora da manhã?

- Bem... Não sabemos ao certo, o Sr Uchiha apenas nos instruiu a dispensar todos os funcionários hoje e amanhã, não nos deu maiores detalhes.

- Obrigado pela informação. "Agradeceu e se retirou adentrando o carro mais uma vez, porém antes de dar partida o Moreno resolveu telefonar para o irmão e descobrir o que aconteceu , porem  para a sua surpresa o telefone do mais novo estava desligado, é certo que algo estava errado"
Itachi decidiu então ligar para hinata , se não havia nenhum funcionário na empresa era certo que Hinata sabia o que estava acontecendo porém o Moreno se surpreendeu ainda mais ao constatar que o telefone da morena também estava desligado e aquilo sim o deixou estranhamente inquieto" Não me restam alternativas, vou ter que ir até a casa de sasuke descobrir pessoalmente o que aconteceu. "Falou para si mesmo e logo deu partida no veículo rumando para a casa de sasuke"

~~☆~~

- O que pretende fazer agora? " Perguntou o Uchiha mais novo á morena de Olhos perolados que jazia sentada em uma luxuosa poltrona trajando agora a camisa de sasuke que lhe serviu perfeitamente  como um vestido, seu olhar perdido denunciava o seu estado arrasador, seu peito ardia feito brasa pois seu coração estava dilacerado de dentro para fora"

- A única coisa que não pretendo é voltar lá. " Respondeu convicta e Sasuke assentiu em concordância" Será que ela já saiu?

- Eu realmente espero que sim, não permitirei que Sakura fique com sequer um centavo que eu Suei para conseguir, eu dei tudo o que estava ao meu alcance para ela, a minha vida era para ela , mais nada disso foi suficiente. " Falou com emoção e levantou encostando-se sentido á varanda onde a cidade abaixo de si já estava uma loucura, seus olhos automaticamente se encheram de lágrimas, lágrimas essas que ele tratou de limpar sem nenhuma demora, havia prometido que não ousaria mais chorar por aquela mulher ingrata" se todo o amor que eu dei não foi suficiente o meu dinheiro é que não será. Ela sairá da maneira que chegou, sem nada. "Essa foi a vez de hinata assenti é seu olhar agora ficou ainda mais perdido, não choraria porque não haviam mais lágrimas para chorar"

" End Of A Love"Onde histórias criam vida. Descubra agora