Era segunda feira,
Uma segunda feira monótona e triste onde hinata e sasuke adentravam cabisbaixos aquela grande empresa sob o olhar de inúmeros funcionários que ali transitavam e paravam para observa-los passar. Ter que aguentar todos aqueles olhares penosos fora pior que a traição em si.
A empresa toda já sabia o motivo, é óbvio.
Todos ali conheciam o sempre brincalhão e divertido Naruto Uzumaki, isso porque ás vezes o loiro aparecia para buscar hinata para o almoço e distribuía sorrisos e cumprimentos a todos os funcionários. Sabiam também que sasuke e Naruto eram grandes amigos,
Era mesmo difícil de acreditar.O elevador que os levariam até o andar principal parecia ter se distanciado alguns Quilometros da entrada e assim que adentraram o elevador Hinata soltou todo o ar que nem mesmo ela sabia que estava prendendo.
- Nao se preocupe, logo eles esquecerão. "Falou sasuke porém seu tom de voz não fora tão convincente e hinata apenas assentiu tristemente"
Quando as portas do elevador se abriram Temari e shikamaru os aguardava, em seus rostos aqueles mesmo olhares pesarosos e sasuke sorriu amargo. Não aguentaria aqueles olhares por muito tempo.
Cabisbaixos ambos caminharam e no momento em que Temari ameaçou aproximar-se de hinata shikamaru a repeliu balançando negativamente a cabeça para um lado e para o outro.
A loira apenas assentiu.- Reveja as reuniões marcadas para sexta feira e entre em contato com todos remarcando para o mais rápido possível. Reduza o tempo das outras e encaixe cada uma delas com duraçao reduzida . Não quero nenhhum horário vago até que a nossa agenda de sexta feira esteja concluída. "Falou para hinata que escreveu algumas poucas linhas em uma pequena prancha que estava em suas mãos e assentiu em concordância ao mesmo que o Moreno entrou em sua sala e hinata virou-se na direção de temari"
- Temari, quero a sala de reuniões pronta em meia hora, logo as reuniões começarão. Certifique-se de que ninguém incomode Sasuke a não ser o Sr. Uchiha ou eu. Peça dois cafés extra fortes o mais rápido possível e certifique-se de que no horário de meio dia o almoço de sasuke esteja na sala dele. "Falou firme e agora voltou-se para shikamaru" Designe um segurança para monitorar o elevador principal e até que eu dê segundas ordens esse andar está interditado por tempo indeterminado. "Concluiu e rodou sobre os calcanhares entrando em sua sala e fechando a porta atrás de si"
Shikamaru e Temari suspiraram em resposta.
Hinata caminhou até a sua mesa e sentou abrindo o seu lap top e ao sentar os seus pensamentos lhe traíram porque foram de encontro com Naruto.
Hinata mordeu o lábio inferior com força demasiada e então voltou -se para a ferramenta de trabalho á sua frente.
Se aquele era uma jogada de sasuke para se forçar a não lembrar de Sakura durante os momentos em que estiver sozinho em sua sala hinata daria o seu melhor para que o mesmo se aplicasse a ela. Logo a morena começou com os seus trabalhos e milagrosamente Naruto saiu de seus pensamentos dando lugar a uma dor de cabeça infernal , resultado de inúmeras chamadas realizadas e atendidas no decorrer daquela manhã.~~♡~~
Não eram muito mais que duas horas quando Naruto Entrou em sua sala completamente exausto e acabado, era resultado de uma cansativa reunião onde não se sabe em que momento inicou-se uma discussão entre dois dos acionistas de duas empresas aleatórias que tentava fechar negócio com a sua e quando Naruto deu o seu parecer um deles inconscientemente falou sobre o escândalo de sua recente separação e o resultado não poderia ter sido diferente; o punho de Naruto foi parar bem no meio da cara do infeliz e é claro , a reunião foi dada por encerrada e o homem foi encaminhado para o pronto socorro com dois dentes faltando e o nariz quebrado . Sorte Gaara estar por perto ou a situação poderia ter sido bem pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" End Of A Love"
Hayran KurguUm casal recém casado e muito apaixonado, Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado, Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves. Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois. É...