- Senhora Hinata ,me desculpe más eu não posso te vender mais bebida. "Falou a jovem Garçonete em resposta ao pedido de hinata sobre uma segunda garrafa de Wisky e hinata arqueou uma das sobrancelhas de uma forma divertida arrancando uma risadinha da jovem moça parada a sua frente" Eu sinto muito.- Más eu queeero Beeebeeer... "Falou a morena com a voz arrastada e a jovem moça achou graça porém não escondeu sua preocupação. A sua primeira impressão fora de que hinata fosse uma mulher rude e mal educada como maioria das pessoas de classe alta que lhe apareciam ali, os reconhecia por suas vestes caras diferente das suas e seus carrões, porém apesar de reconhecer que hinata se encaixava perfeitamente naquele grupo notou também que a morena era completamente diferente atraves de sua forma de falar e tratar a todos os funcionários daquele local e quando notou que a mulher estava exagerando na bebida tratou de a adverter sobre álcool e volante, o que aparentemente não havia funcionado "
- Me desculpe. "Pediu e hinata encostou a cabeça na mesa choramingando e falando palavras desconexas por conta da grande quantidade de álcool já ingerida" Senhora, eu não posso deixá-la dirigir nessa situação, gostaria que eu ligasse para alguém que possa vir te buscar? "Questionou e rapidamente hinata levantou a cabeça e procurou seu olhar sorrindo no processo"
- Wisky... "limitou-se a falar e virou -se para o seu celular ligando-o e sentando de maneira correta na cadeira, porem sua postura não durou muito tempo e hinata voltou a deitar a cabeça na mesa "
Seu celular ligou e logo as mensagens começaram a chegar. Ignorando-as a morena deslizou o dedo na tela do telefone e quase dois minutos depois a morena ainda continuava a procurar insistentemente por algo mas a verdade é que sua vista não focava em nada e hinata então bateu o aparelho contra a mesa com força demasiada ainda com a cabeça deitada na mesa e a garçonete sorriu mais uma vez.
- Posso ajudar, senhora?
- Naaao... eeu soo voou contar ao Sasuke queee vooce não quer mee deeixaar beeebeeer. "Resmungou Aborrecida"
- Eu posso ligar pra ele se a senhora preferir. "Falou educadamente e hinata ainda com a cabeça encostada na mesa virou -se em sua direção oferecendo-he o aparelho celular "
- Saaasukee. "Cantarolou divertida e um soluço escapou de sua boca ao mesmo que a moça sorriu "
- Tudo bem então.
~~☆~~
- Já são quase meia noite. "Falava o moreno enquanto caminhava de um lado para o outro dividindo-se entre beber e olhar pela janela do apartamento procurando por algum indício de o carro de hinata a adentrar o estacionamento"
- Você tem toda a razão. Talvez eu devesse ir dar uma volta, fazer o trajeto daqui até A empresa para ver se encontro em algum lugar. "Suspirou visivelment preocupado"
- Eu faço isso então. "Se prontificou e quando Itachi abriu a boca para dar o seu parecer o celular de Sasuke tocou acima do sóFá e o moreno correu e sorriu aliviado" É ela. "Avisou e logo atendeu." Hinata, pelos deuses, Onde voce está? Quer me matar de susto? Olhe só as horas. "Repreendeu automaticamente"
- Er... Boa noite senhor. Me chamo Karin e...
- Onde está a hinata? "Esbravejou preocupado e a moça suspirou do outro lado da linha"
- Sou funcionária de uma petiscaria onde a Senhora Hinata parou para tomar alguns drinks e infelizmente está impossibilitada de dirigir, ela me pediu para telefonar.
- Pelos Deuses. "Passou uma das mãos pelos fios negros e Itachi já preocupado ficou de pé em estado de alerta. Automaticamente Sasuke levantou uma das mãos e acenou positivamente tranquilizando o mais velho que automaticamente suavizou a expressão" tudo bem senhorita Karin, eu agradeço pela sua ligação, poderia me passar o endereço dessa petiscaria por gentileza? "Pediu calmamente "
VOCÊ ESTÁ LENDO
" End Of A Love"
FanfictionUm casal recém casado e muito apaixonado, Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado, Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves. Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois. É...