Eram pouco mais que 11:00 AM Quando Hinata atendera a vigésima sexta ligação do dia.
Estava exausta, tinha que admitir.Sentada na cadeira da presidência onde Sasuke deveria estar exercendo o seu papel Hinata se desdobrava entre falar com a pessoa do outro lado da linha e revisar os dados de um contrato na tela do seu Notebook.
- Sim, senhor Akimichi. Não , não se preocupe, o senhor Uchiha estará a frente de cada mínimo detalhe. Sim. É claro, eu lembrarei ,com certeza lembrarei. "Falava procurando uma caneta e anotando apressadamente alguns números e palavras em um pedaço de papel" Sim, tudo bem . Passar bem. "Falou por fim e colocou o telefone de volta no lugar já massageando as têmporas no processo."
A morena agora voltou sua concentração para o notebook e antes mesmo de digitar a primeira letra o telefone voltou a tocar outra vez.
- Céus... "Falou Claramente exausta" Uchiha Compass, Bom dia! " Falou profissionalmente e antes mesmo que a pessoa do outro lado da linha respondesse alguma coisa Sasuke atravessou apressadamente as portas da sala e antes que Hinata pudesse perguntar algo o moreno já a abraçava forte e emotivamente.
Demorou um pouco para que Hinata pudesse compreender e foi apenas quando o corpo de Sasuke começou a dar pequenos solavancos e de seus lábios escapasse pequenos soluços que a morena compreendeu e finalmente o abraçou de volta encerrando a chamada e deixando o telefone fora do gancho.
- Tudo bem . "Falava com o coração em pedaços" você não precisa tentar ser forte o tempo todo, Chorar faz bem. "Acalmava-o já com a voz trêmula" Eu estou aqui , vai ficar tudo bem.
∆∆∆
Já Era noite quando Sasuke e Hinata adentraram exaustos o apartamento .
Sasuke seguiu para a adega servindo-se de uma dose de whisky, já Hinata apenas desabou sob o extenso sofá em uma posição engraçada sem remover sequer o par de saltos que a incomodara durante todo o dia.Sasuke sorriu minimamente e sorvendo de todo o conteúdo presente no copo aproximou-se da morena a fim de remover aqueles sapatos aparentemente desconfortáveis.
- Obrigado! Eu estou um trapo. " Falou e o moreno limitou se apenas a balançar a cabeça positivamente".
Logo Sasuke removeu o paletó repousando-o em um canto do sofá e sentou-se afrouxando a gravata e desabotoando alguns botões perdido em seus próprios pensamentos.
- Vai me contar o que aconteceu hoje cedo? "Perguntou de olhos fechados e Sasuke suspirou derrotado"
- Eu fui ver o Dobe. "Falou simplesmente e agora fora a vez de Hinata suspirar"
- Você não deveria...
- Sim, eu deveria. Eu precisava tirar essa história a limpo. Precisava que ele olhasse em meus olhos e me falasse o que aconteceu ou eu não conseguiria seguir em frente. "Falou Fraco" Eu ainda tinha esperanças de que não era verdade. Tinha esperanças de que ele não fosse capaz de me trair. "Concluiu em total desgosto" seria bom se tudo isso não passasse de um grande pesadelo.
- Seria. "Limitou-se a falar" o problema é que já passou da hora de a gente acordar. "Sorriu fraca"
- O Itachi não apareceu na empresa hoje e nem sequer me telefonou, Eu estive tão ocupado que não pude nem mesmo telefonar pra ele e saber o que houve, se precisava de algo.
-Tem razão. "Havia mesmo sentido a falta de Itachi na empresa durante o dia "
- Vou ligar. "falou já pegando o aparelho celular e discando alguns números elevando o aparelho ao ouvido no processo" Que estranho. Está na caixa de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" End Of A Love"
FanfictionUm casal recém casado e muito apaixonado, Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado, Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves. Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois. É...