"Uchihas"

334 34 35
                                    

Hinata colocou o telefone no gancho e então dirigiu -se até a porta cumprimentando a recepcionista daquele local, Temari com um aceno de cabeça e um sorriso que lhe foi retribuído na mesma altura. Não eram lá grandes amigas , afinal de contas a Moça de cabelos loiros fora contratada há pouco tempo para ficar na recepção daquele andar, mas tinha uma grande afeição por ela pois apesar da falta de paciência a moça tinha um sorriso fácil e um humor invejável.

- O Senhor Uchiha já está na sala do senhor Uchiha. "Falou e achou graça em suas próprias palavras"

- Que nostálgico. "Comentou a morena cobrindo os lábios com uma das mãos claramente divertida" Até mais.

- Até. "Desejou e a morena se retirou para o interior do andar onde ficava a extensa sala de Sasuke Uchiha"

Não haviam sons de vozes pois a sala do patrão era lacrada, não que aquilo importasse, afinal de contas não era do feitio de hinata bisbilhotar as conversas alheias.
A morena ajeitou sua postura passando a mão por sua saia grafite que vinha da cintura até cinco dedos acima de seus joelhos extremamente justa valorizando o seu vantajoso bumbum e em seguida por sua blusa social branca com as mangas dobradas pelo simples fato de a incomodar usar roupas com mangas até os pulsos.

Quando achou que já estava apresentável a morena teu três leves batidas na porta e instantaneamente ouviu um Entre que claramente vinha de Sasuke.

- Com licença senhor Uchiha. "Falou profissionalmente entrando e fechando a porta atrás de si levantando o olhar logo em seguida. De frente para Sasuke um homem de cabelos negros iguais aos de Sasuke jazia sentado de costas para a porta trajando nada uma calça social preta e uma camisa social branca  , Seu paletó repousava sobre suas pernas que jaziam cruzadas elegantemente enquanto o mesmo elevava um copo largo com um líquido amarelado que aparentava ser Wisky delicadamente até os lábios ."

- Oras, pra que tanta formalidade? "Perguntou o Uchiha mais novo Ficando de pé" Venha hinata, Quero que você conheça o Meu Irmão. "Falou e a morena se aproximou ao mesmo que o homem que estava a sua frente também ficou de pé virando-se em sua direção "

No momento em que os olhos negros daquele homem se encontraram com os seus, um arrepio inquietante lhe subiu pela espinha em direçao a sua nuca. Os dois se olharam por cerca de cinco segundos e fora tempo suficiente para que hinata se sentisse nua diante daqueles olhos gélidos e observadores.
Mais gélidos ainda que os de sasuke. Aquela com certeza era uma forte característica dos uchiha.

- P-prazer... "Falou desconcertada e Sasuke sorriu"

- Ela é um pouco tímida. Itachi , essa é a minha secretária e braço direito nessa empresa. Hinata Hyuuga, não se engane com esse jeitinho tímido, hinata  é uma mulher muito profissional e dedicada. Eu a tenho comigo ha mais de cinco anos. "Falou orgulhoso e itachi estendeu a mão para pegar a da moça beijando-a delicadamente enquanto a olhava nos olhos"

- É um imenso prazer conhecê-la senhorita Hyuuga. "Pronunciou-se pela primeira vez desde que hinata entrara naquela sala e hinata sentiu swu rosto esquentar violentamente, precisava sair da presença daquele homem impactante para se rcompor ou agiria feito uma idioa durante todo o tempo em que estivesse em sua presença" Sente-se, por favor. "Falou graciosamente e hinata quase se recusou. Quase, ja que sasuke a empurrou para que sentasse em uma das poltronas ali presentes."

- Adorei o seu escritório. "Falou andando de um lado para o outro vez por outra passeando os olhos pelo corpo de hinata que de cabeça baixa permanecia extremamente envergonhada "

- Eu o redecorei há alguns meses. É claro que a decoração ficou por conta de Hinata. A adega não foi um projeto dela, eu a comprei alguns dias depois e ela quase enfartou quando a viu passar pelo corredor. "Brincou descontraindo e  itachi o olhou curioso"

" End Of A Love"Onde histórias criam vida. Descubra agora