" Ruína "

264 29 20
                                    

Uma risada estrondosa ecoou por todo o cômodo naquele momento,
Sasuke gargalhou de uma maneira que jamais havia gargalhado em toda a sua existência,
Enquanto o Uchiha gargalhava hinata apenas o observava. Aquela forte risada apenas fez com que o pobre coração de hinata se apertasse ainda mais. Gostaria que aquilo realmente fosse engraçado, que realmente fosse uma piada, porem a realidade era ainda mais complexa do que aquela divertida risada que sasuke deu demonstrando nao acreditar nem um pouco nas palavras de hinata.

- Hinata... "Falou tentando conter o riso" voce realmente tem senso de humor. "Comentou aproximando-se da adega e servindo-se da mesma bebida que hinata ja se servira algumas vezes" diga-me, por um acaso hoje é primeiro de abril? "Brincou virando o copo em seguida porém seus olhos se depararam com a face de hinata molhada e contorcida, A morena buscava se conter, porem a reação de seu grande amigo não a ajudava em nada.

Nao demorou mais que cinco segundos para que o sorriso de Sasuke morresse e seu coração recebesse uma violenta descarga emocional.

- Eu... Eu sinto muito. " Falou com certa dificuldade e no momento em que sasuke entrou em estado de Choque o celular do moreno se manifestou anunciando a chegada de uma nova mensagem"

Sem demora o moreno pegou o aparelho e abriu o aplicativo de mensagens 
A cada palavra que sasuke lia seu coracao diminuia um pouco mais, até que em menos de dois minutos o moreno desabou de joelhos no chão. A julgar pela reação de Sasuke, não era difícil imaginar de que se tratava o conteúdo daquela mensagem ou até mesmo quem era o remetente.
Ainda mais devastada e completamente sem reação a morena serviu-se de um generoso gole de bebida e sentou em uma das poltronas existentes ali, nao havia nada que pudesse ser feito para amenizar a dor de sasuke pois ambos compartilhavam da mesma dor , entao a morena apenas sentou ali elevando ambas as maos até a sua face e permitindo que as lágrimas que há muito estavam sendo de certa forma contidas se libertassem e rolassem lentas, grossas e árduas.

Não se sabe ao certo durante quanto tempo os amigos permaneceram imersos naquela bolha de dor e lágrimas, muito menos quando sairiam.

~~☆~~

A tarde fora longa e a noite mais ainda. Sentado no chão da sala, ainda trajando as vestes que usara no dia anterior Naruto jazia completamente derrotado tendo como companhia apenas o seu aparelho celular e a solidão.
Depois que hinata saiu da empresa o loiro se recompôs e voltou para casa afim de esperar hinata retornar e quem sabe conseguir convencê-la a o escutar ou até mesmo não o odiar, não sair de casa ou não pedir o divórcio. Coisas que ele sabia que seriam impossíveis de acontecer, mas ele não desistiria, não poderia perdê-la , não admitiria perdê-la, sabia que hinata havia retornado para a empresa, sabia disso porque apesar daquela situação tinha certeza de que a morena não se permitiria não trabalhar porém ele não contava que hinata não voltaria para casa sequer para discutir ou recolher suas roupas  e deixar aquela casa de uma vez, esse fora um dos principais motivos que não permitiram que o Uzumaki pregasse os olhos sequer por um segundo até aquele momento.
Estava em um beco sem saída pois a esse momento a julgar pela quantidade de vezes que Sakura o telefonou no meio da noite Sasuke com certeza já sabia então não poderia comparecer na empresa para saber sobre hinata, muito menos ligar para o amigo.
A vergonha era tamanha que o loiro sequer conseguiu ligar para qualquer um de seus amigos, nem sequer se deu ao trabalho de atender pelo menos um dos telefonemas de Sakura, não queria ouvi-la ou vê-la, há mais de dois anos o loiro não se permitia vê-la. Não que a odiasse, é que na verdade o loiro não se sentia preparado para encarar aquela quem um dia foi a sua melhor amiga. Não depois de tudo o que eles fizeram, não depois do dia em que o loiro literalmente acabou com a sua própria vida.

Mais uma vez o loiro ficou o número de hinata e para o seu total desânimo,  mais uma vez a chamada foi para a caixa postal.

- Céus... " Exclamou derrotado no momento em que seu celular começou a tocar fazendo com que o loiro suspirasse inconformado" o que você quer Sakura? "Finalmente atendeu com desânimo. Não poderia fugir dela para sempre"

" End Of A Love"Onde histórias criam vida. Descubra agora