O loiro virou-se vagarosamente e enquanto o fazia pedia aos Deuses que sua mente apenas lhe estivesse pregando uma peça, que aquilo não fosse real, que hinata não estivesse retornado mesmo para aquela sala,
Porém quando concluiu o processo seus olhos se encontraram com os de hinata e um arrepio gélido lhe subiu á espinha . Aquilo não era um bom sinal.De pé dentro da sala, proximo a porta hinata jazia petrificada com seus olhos já transbordando e ambas as suas mãos entrelaçadas á frente de seu peito. Conhecia bem aquele gesto, ele significava para hinata Auto-proteção.
- Hina... "Falou ao mesmo que alguns sons baixos voltaram a escapar do celular, a pessoa do outro lado estava irritada, era visível. Naruto simplesmente apertou o botão encerrando a chamada e deu um passo a frente sendo repelido por hinata que deu um passo atrás " Amor, eu...
- Quantia mensal? "Falou referindo-se a algumas frases da conversa de Naruto " C-criança? "Perguntou com a voz embargada e Naruto sentiu seu coração acelerar"
- Amor, eu... " nao conseguia formular sequer uma frase naquele momento, estava tão chocado quanto hinata. Jamais se imaginou passando por isso algum dia. Tinha a total convicção de que aquilo jamais vazaria" vamos conversar, por favor. "Pediu e hinata se enfureceu. Não havia o que conversar, sabia muito bem o que tinha ouvido"
- Qual criança? "Berrou e Naruto se assustou. Até mesmo hinata se assustou com aquela reaçao já que Nao era de seu feitio perder o controle."
- Amor... por favor, voce entendeu tudo errado, eu...
- Então é isso? "Berrou pela segunda vez " Vai continuar mentindo pra mim mesmo depois de eu ter escutado quase toda a conversa? "Naruto engoliu seco com aquelas palavras engasgadas e embargadas que hinata lançava em sua direção" Com quem você estava conversando? "Perguntou e naruto baixou a cabeça, lágrimas de desespero já escapavam de seus olhos naquele momento enquanto pingavam no tapete abaixo de seus pés"
- Amor, eu... "tentou porém quase engasgou com suas próprias palavras que saiam esganiçadas pelo choro"
Hinata agora passou o antebraço em seu rosto e pegou seu celular que repousava encima da mesa. Aquele era o motivo que fez com que hinata voltasse até aquela sala. Conhecia bem aquela expressão, cabeça baixa pra evitar o contato visual, a voz entrecortada, a falta de palavras...
- Essa crianca , é sua? "Perguntou baixo e naruto elevou seu olhar ate o alto e por um breve momento sentiu que o teto estava desabando sobre sua cabeça. Sempre fora tao honesto consigo mesmo e com as pessoas a quem ama, sempre muito otimista e aparentemente feliz a não ser por aquele problema. Aquele maldito problema que lhe consumia desde o dia em que aconteceu. Aquele maldito problema que há muito ameaçava destruir a sua vida. Um maldito problema que sequer deveria ser um problema, deveria ser o motivo de muita algria e risadas. A nao ser pelo fato de que aquele problema nao pertencia a hinata.
O loiro respirou lenta e profundamente, as lágrimas sequer ameaçavam cessar mais não tinha mais jeito. Continuar mentindo agora depois de tudo o que hinata ouviu não era a melhor opção , Só estaria cavando ainda mais fundo a sua própria cova.
O loiro juntou de toda a sua coragem e em um forte suspiro liberou toda a coragem que lhe era necessária.- Sim. "Falou dolorosamente e hinata sorriu triste"
- Quem era a mulher ao telefone? "Perguntou e naruto lembrou das palavras de Sakura alguns minutos atrás. Se ele não dissesse ela mesma diria"
- S-sakura. "Gaguejou e hinata sentiu seu coração se quebrar em centenas e milhares de micro pedacinhos. Naruto agora solucava em desespero"
- Q-quanto tempo essa c-criança tem? "Perguntou temendo a resposta , quase não conseguiu perguntar aquilo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
" End Of A Love"
FanfictionUm casal recém casado e muito apaixonado, Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado, Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves. Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois. É...