"Segredo "

326 33 18
                                    

Não fazia muito tempo que hinata havia chegado ,
Na verdade a morena só tivera tempo de separar e colocar a papelada urgente que sasuke precisaria assinar hoje além de organizar uma pequena parte de sua agenda quando uma voz grave preencheu os seus ouvidos.

-Srta. Hyuuga . "Falou e instantaneamente hinata elevou uma das mãos ao coração ao mesmo que deixou sua caneta cair e espalhou ainda alguns dos papéis que estavam organizados em ordem alfabética pela mesa e pelo chão"

- Quantas vezes eu já falei que... "Começou e levantou o olhar suavizando a expressão quase que instantaneamente."

- Perdão... "Pediu e fechou a porta atrás de si adentrando a sala e tratando de recolher alguns papéis que estavam espalhados pelo chão "

- Sr. Uchiha , eu...

-Itachi... "Pediu delicadamente recolhendo o último papel e colocando-os sob a mesa " Me chame apenas de itachi, eu insisto. "Falou dócil e hinata apenas assentiu" me desculpe pela bagunça, eu não tive a intenção de te assustar.

- Não se preocupe , eu já estou acostumada. "Suspirou derrotada" Sasuke sempre faz isso, faz de propósito porque sabe que eu me assusto facilmente. Achei que fosse ele. "Falou já separando os papéis em ordem alfabética pela segunda vez."

- Eu posso ajudar? "Pediu e hinata balançou negativamente a cabeça "

- Não se preocupe, como eu falei, já estou bastante acostumada com esses pequenos imprevistos. "Sorriu minimamente e Itachi achou aquele gesto extremamente fofo"

- Eu insisto. "Pegou alguns papéis e os observou por um momento" Como você os separa?

- Por ordem alfabética. "Falou concentrada e itachi a observou por um instante antes de começar a trabalhar" Perdão... "olhou-o" eu esqueci de perguntar, o senhor deseja algo? Ao que me parece o senhor tinha algo a tratar comigo. "O olhou esperando sua resposta "

- Eu somente vim lhe desejar bom dia. Acabei de chegar. "Confessou e hinata sentiu suas bochechas esquentarem, sabia que havia ficado vermelha e baixou o olhar um tanto constrangida "

- O-obrigado . "Gaguejou e itachi sorriu sem sequer a olhar"

- Isso sempre acontece?

- O que ? "Perguntou em confusão "

- Você sempre fica vermelhinha assim quando está constrangida? "Perguntou e finalmente a olhou nos olhos fazendo com que hinata se perdesse na imensidão Ônix daquele olhar"

- E-eu...

-Itachi... " Uma voz grave o chamou fazendo com que hinata Elevasse pela segunda vez naquele dia uma das mãos ao coração"

- Bom dia Sasuke. "Respondeu Itachi sem sequer se virar para olhá-lo e Sasuke sorriu divertido"

- Desculpa Hinata... Não vai se repetir. "Brincou"

- Sinto que vou enlouquecer. " Confessou ficando de pé" um era pouco e agora os Deuses me mandam mais um. "Reclamou encontrando a chance perfeita para fugir daqueles olhos desconcertantes saindo em disparada pela porta sem sequer se dar ao trabalho de olhar para sasuke que sorria feito uma criança que acabara de fazer uma traquinagem "

- Ela sempre se assusta quando entro sem bater. "Falou e itachi sorriu ficando de pé "

- Aparentemente sim, agora há pouco isso aconteceu. "Falou divertido " Parece que temos os mesmos costumes. É melhor pararmos ou logo a senhorita Hyuuga não estará muito bem de suas faculdades mentais. "Brincou deixando a sala sendo acompanhado por sasuke"

- Whisky? "Perguntou e Itachi Negou com um aceno de cabeça"

- Por hora eu vou querer apenas um café. Sinto que preciso de um pouco de cafeína no meu sangue . "Falou abrindo a porta da sala de Sasuke e se acomodando elegantemente de pernas cruzadas no extenso sofá ."

" End Of A Love"Onde histórias criam vida. Descubra agora