Era cedo, muito cedo ainda quando hinata decidiu levantar da cama já que dormir era uma tarefa quase impossível em seu atual estado de decepção.
Exausta a morena decidiu ir até a cozinha fazer um chá para quem sabe sua mente se tranquilizar um pouco. Estava cansada de tentar frear seus pensamentos, de se forçar a não pensar em tudo o que aconteceu, em como aconteceu. Sua cabeça doía , seus olhos ardiam e seu corpo não estava diferente.
Todos os seus órgãos internos clamavam por uma longa noite de sono, seus estintos agora estavam tão aguçados que o simples barulho da sandália de sasuke que a morena estava usando a tocar o chão era motivo para a sua cabeça latejar em protesto, não demorou para que a morena abandonasse o calçado e ficasse e pés descalços.- Bem melhor. " Falou massageando s têmporas e abrindo as portas dos armários em busca de ervas ou até mesmo sachês que lhe possibilitassem fazer um simples chá.
Não demorou para que a morena encontrasse algumas ervas secas em um pequeno pote, não se importando em tentar descobrir há quanto tempo elas estavam ali a morena logo tratou de colocar a chaleira com água no fogo enquanto cheirava os ingredientes tentando decifrar de quais se tratavam a fim de fazer a mistura perfeita, aprendera com seu irmão Neji.Em pouco tempo a água já estava fervendo e a morena usou uma jarra e um coador onde adicionou todos os ingredientes no mesmo e despejou a água obtendo automaticamente a combinação perfeita para um delicioso chá, reconheceu pelo tom avermelhado e o aroma do mesmo.
Hinata sorriu triste, era o melhor sorriso que poderia dar, na verdade sentia -se cansada também de sempre sorrir triste.Logo a morena adicionou alguns cubos de açúcar para adoçar um pouco e colocou um pouco do líquido em uma xícara e puxou uma cadeira sentando-se bebericando um pouco e então repousando a xícara sobre a mesa.
Suspiro... aquilo realmente estava muito bom.
Não fora mais que cinco minutos o tempo que hinata passou sozinha com os seus pensamentos até que sasuke apareceu na cozinha e antes que o Moreno notasse a presença de hinata no cômodo , a mesma notou que Seu rosto estava cansado, seu semblante triste e em seu rosto as marcas da noite mal dormida estavam presentes, hinata lembrou de si mesma e sorriu amarga, era ainda mais triste saber que não fora a única prejudicada, que a pessoa em quem ela mais confiava em sua vida não traíra somente a sua confiança, mais também a de alguém a quem ele próprio denominava o seu melhor amigo.
Suspiro ...
- Bom dia. "Falou sasuke ao se aproximar consideravelmente da morena e roubar-lhe um pouco do chá presente em sua Xícara" isso aqui está muito bom. "Brincou e baguncou os cabelos da morena colocando a xícara de volta em seu lugar. O semblante triste de segundos atrás desapareceu e em seu rosto havia apenas uma tentativa forçada de não parecer triste. Hinata sentiu -se mal por sasuke" Eu vou dar uma volta. Sinto que preciso caminhar um pouco para aliviar o peso em meus ombros, confesso que a minha noite não foi das melhores. "Falou em um divertimento forçado" você vai ficar bem?
- Não é como se eu fosse me matar se ficar sozinha por algumas horas . " Falou e sasuke sorriu em resposta "
- Boa menina. "Falou e caminhou até a sala sendo seguido por hinata que de perto o assistiu abrir a mesma e sair" Eu volto logo. "Falou preocupado, temia deixar hinata por muito tempo sozinha porém precisava lidar com seus sentimentos também, precisava se distrair um pouco ou enlouqueceria com Tanto desgosto"
Hinata suspirou ao ver o amigo virar as costas.
- Sasuke... "Chamou e já do lado de fora o Moreno Virou -se sendo surpreendido por um abraço carinhoso de hinata, automaticamente o Uchiha retribuiu" Não precisa parecer forte na minha frente, eu sei o quanto dói, acredite , não há ninguém que conheça a sua dor melhor do que eu então por favor... por favor não se prive, não tente ser forte, apenas deixe que ela saia . A dor precisa ser sentida. "Falou e o apertou forte recebendo um beijo no topo da cabeça em resposta. É claro que sasuke entendeu o recado, hinata estava mais do que certa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
" End Of A Love"
Fiksi PenggemarUm casal recém casado e muito apaixonado, Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado, Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves. Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois. É...