Ocean eyes ☫

362 28 5
                                    


Não era muito comum ver pessoas sendo paradas pela polícia por alta velocidade nas ruas de Seul, mas como nada nessa história é comum, já começamos por um garoto de dezoito anos que recentemente ganhou seu carro de luxo do pai rico e que agora está muito decepcionado com a vida e resolve inutilmente descontar sua raiva no acelerador do carro.

Seu celular tocava incansavelmente sobre o banco do passageiro, mas o garoto preferiria ignorar, já bastava seu pai esquecer a data do seu aniversário ele ainda tinha que ouvir comentários ridículos dos garotos que odiava. Sempre fora assim, se importar e fingir que não, se tornou um hábito na sua vida, se é que ele tinha uma.

Cansando de escutar a droga do telefone do seu lado ele pegou o mesmo e atendeu sem paciência alguma.

-O que é?

-"Você enlouqueceu? Para onde você está indo? Para esse carro agora idiota!" -Do outro lado da linha seu amigo insistia para que ele parasse o carro e conversasse direito com ele.

-Eu não sei, que droga me deixa em paz Jimin!- Ele segurava o celular com uma mão enquanto a outra se encontrava no volante, seu pé não saindo do acelerador em nenhum segundo.

-"Você acabou de tirar a carteira, se for pego pela polícia em alta velocidade você tá fodido! Fora que tá colocando sua vida em risco, sério ,eu te deixo em paz mas para a porra desse carro Jungkook!"-Jimin disse uma última vez antes de desligar.

Jungkook bateu no volante mais de uma vez, inconformado com a situação antes de parar o carro no acostamento. Mesmo desolado ele pegou seu celular antes de voltar a ligar para jimin.

-Alô?

-"Parou o carro?"

-Parei.

-"Aonde você está? Eu e Jin vamos até você agora."-Jimin foi rápido em responder.

-Não precisa, eu vou voltar daqui a pouco.-Seu tom embargado mostrava que ele não estava em condições para isso.

-"Me responde Jungkook! Eu já disse que vamos até aí." -O loiro não mudava sua opinião tão facilmente.

-Eu não sei aonde eu estou, vou te mandar a localização. -Jeon disse olhando para os lados tentando reconhecer o local.

-"Me manda agora, e não sai daí tá? Eu e o Jin já chegamos."-Jimin disse antes de desligar a chamada.

Jungkook compartilhou sua localização no gps e voltou a encostar sua cabeça no volante, lágrimas manchando sua calça de grife. Ele não aguentava mais todas as pessoas falsas que o cercavam, ele não queria mais ter que segurar uma máscara, muito menos se passar pelo garoto perfeito! Ele era carente de carinho, de amor, talvez por isso ele buscava loucamente e de todas as formas chamar atenção como forma de dizer ao mundo que ele estava ali.

Esperando ser amado de verdade.

Claro que seus amigos eram pessoas importantes para ele, mas ele sentia falta de alguém que realmente estivesse ali, segurando sua mão quando ele caísse.

Ele tinha tudo mas ao mesmo tempo não tinha nada.

Minutos se passaram e ele nem notou até que Jimin bateu na janela, pedindo para ele abrir o carro. Quando ele destravou as portas seus amigos entraram, Jimin no banco do carona e Jin no banco traseiro.

-Não faça mais isso, poderia ter acontecido uma merda grande mano!-Jin foi o primeiro a falar.

-Eu não aguentava mais ficar lá, desculpem. -Jungkook mas uma vez deixou que sua lágrimas fossem liberadas.

-Tá tudo bem agora, mas não faça mais essas coisas, tá? -Jimin segurou a mão do amigo. -Você pode achar que está sozinho, mas nós dois sempre estaremos aqui para você, não é Jin?-O loiro olhou para o banco traseiro esperando a confirmação do amigo.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫Onde histórias criam vida. Descubra agora