Depois do encontro inesperado na casa de Rosé, Jungkook não via mais o rapaz de cabelos castanhos. Até havia ido outra vez a casa da amiga mas ele, felizmente, não estava lá. Em algumas semanas depois Roseanne já conhecia Jimin e Jin, e Jeon podia falar com os três naturalmente.-Vocês acham que ele tava dando em cima de mim?-A garota de cabelos rosa perguntou ainda rindo enquanto olhava para trás de relance para um garoto que a parou para pedir uma informação um tanto quanto "inútil".
-Claro, ficou óbvio!-Jimin respondeu e Jin entrou na onda.
-E você Jeon, o que tem hoje? Está quieto demais!-Jin passou o braço ao redor de seus ombros.
-Eu só tô com fome. -Disse arracando sorrisos de todos, que já o conheciam e sabiam o quanto ele ficava mal-humorado quando estava com fome.
-O que acha de sair hoje em? Namjoon me chamou para uma balada hoje a noite, deviam ir para se divertir também.- Disse Jin.
-Ele te chamou para a Venue?-Rosé perguntou.
-Sim, como sabia?- Perguntou surpreso.
-Essa boate é do Tae!-Respondeu animada.
-Sério? Wow, deveríamos ir Jungkook. -Jimin disse enquanto olhava de forma insinuante para Jeon.
-Seu primo tem uma boate?-Jeon perguntou, realmente surpreso, recebendo a confirmação logo em seguida.
-Então você deveria levar a gente, o que acha de irmos?-Jimin perguntou.
-Ah, Taehyung não gosta que eu ande por lá!-Suspirou.
-E você faz tudo que ele quer?-O loiro voltou a falar.
-Bom, não mas... ele é meu responsável, e eu também nem gosto muito de festas assim!-A menina respondeu simplista.
-Eu não quero sair hoje, além do mais eu já tinha combinado de assistir filme com a Rosé...-Disse olhando para a garota, que o encarou em dúvida.
Jungkook estava tentando escapar dos amigos aquela noite, sabia que o fariam ir naquela boate e não queria então inventou esse evento de última hora.
-Não é Rosé?-Perguntou, esperando a confirmação da garota, com as feiões suplicantes.
-A-ah, sim! É, tínhamos marcado, quase me esqueço!-Respondeu sorrindo entendo que o amigo estava tentando fugir de alguma coisa.
-Seus caretas...-Jimin resmungou com suas bochechas cheinhas.
Os quatro brincavam um com outro e se entretinham com convresas bobas quando o som da buzina de um carro chamarm a atenção do grupo. Era o carro do primo de Rosé e alguns segundos depois puderam ver o vidro do caaro sendo abeto, dnado visão ao seu rosto bnito, enquanto mantinha as mãos ao volante, os óculos escuros combinaado com a escuridão do carro. A garota levantou-se, se despedindo dos amigos e entrando no carro logo em seguida. Jungkook ainda se mantinha-se hipnotizado pela beleza do homem a sua frente, as sobrancelhas arqueadas por cima dos óculos de lente escuras com alguns detalhes em dourado. Mesmo após Rosé entrar no carro ele passou alguns segundos olhando em sua direção, não esboçando nenhuma reação antes de voltar a subir o vidro e partir dalí. Jungkook só percebeu que havia parado de respirar quando o carro finalmente saiu e ele conseguiu puxar ar pelo boca.
-Ele tá muito na sua. - Jin disse logo em seguida.
-Caralho, pega essa água, depois dessa secada deve ter desidratado.- Jimin lhe estendeu uma garrafa d'água mas o moreno recusou.
-Tem certeza de que não que ir hoje? Ele vai etar lá já que é o dono... E tá bem nitido essa tensão aqui.- Jin reforçou o convite.
-O quê? Eu não vou, e-e não tem nada de estranho entre a gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫
FanfictionSedução, amor ou paixão? Eles nunca conseguiriam escolher. Famílias rivais, ódios internos. O que poderia dar errado? Jungkook é um estudante de moda no auge de seus 18 anos. Dinheiro nunca foi um problema, isso é perceptível por suas roupas e carro...