Sweater Weather ☫

147 18 4
                                    

Olá de novo! Hahaha Como prometido aqui estou eu entregando mais um capítulo. Os próximos não vão demorar, até mesmo porque eu já estou bem adiantada!

Espero que gostem, não esqueçam de curtir e comentar!

Boa leitura!

◈ •───────── ☫ ──────────• ◈

Jungkook já estava no carro de Taehyung e este o levava para casa. O menino olhava pelo vidro, enquanto sentia a mão do outro acariciar sua perna, vez ou outra, num carinho bom.

-Não me afaste de novo... Eu não vou te prender, eu prometo. -Disse Jungkook ainda olhando através do vidro, seu olhar não focava em nada em questão.

-Você não me prendeu, eu sozinho estava me prendendo a você. Por isso achei melhor me afastar temporariamente, organizar meus pensamentos. -Declarou o mais velho.

Eles ficaram quietos por alguns minutos e quando já estavam próximos da casa de Jungkook o rapaz ligou para Jimin, queria saber se ele já tinha chegado em casa em segurança. Antes de sair ele comunicou o amigo e pediu que voltasse logo, afinal não iria ficar mais ali e não queria deixá-lo sozinho.

Depois de certificar que o amigo estava bem e já havia chegado em casa, por ser mais próxima, ele desligou, vendo sua casa no fim da rua. Eles pararam o carro a alguns metros de distância, para não chamarem atenção dos seguranças, como alertou Jungkook.

-Eu ando observando coisas estranhas na minha casa. -Disse o mais novo, chamando a atenção de Taehyung.

-Que tipo de coisa? -Perguntou interessado.

-Não é de propósito mas, quando eu passo pelo escritório do papai ele está conversando com alguém pelo telefone, parece ser alguém importante... As vezes ele parece sentir medo. -Explicou, resgatando as lembranças em sua mente.

-Não faz ideia de quem possa ser?

-Não... -Respondeu cansado, não conseguia contar o tanto de vezes que já pensou nisso.

-Me escuta. -Disse sério, atraindo a atenção do moreno. -Não se meta nisso Jungkook... você não faz ideia de como essas coisas podem ser perigosas. -Lhe alertou.

-Eu sei que ele pode estar envolvido com algumas coisas erradas, mas ele é meu pai! Ele nunca deixaria que nada de ruim acontecesse comigo. -Afirmou o menino, em seu coração ele sentia isso.

Já Taehyung não tinha a mesma certeza.

Esfregou a mão no queixo incomodado com aquele assunto, não iria mais contraria-lo. Sabia que ele apenas poderia um dia mudar de opinião caso acontecesse algo e ele não queria que tivesse que chegar a esse ponto.

-Desculpe falar sobre isso, sei que não gosta dele. -Falou depois de um tempo.

-Pode falar o que quiser, eu vou escutar. -Disse simplista, e por mais que para ele não tenha sido muita coisa o menino ficou bem feliz por ouvir aquilo.

-Obrigado por vir me deixar em casa. -O moreno o agradeceu com um beijo na sua bochecha, preparando-se para descer do carro.

-Espera! -Taehyung pediu calmo e o menino fechou a porta lhe fitando. -Tem uma pessoa muita perigosa envolvida nisso. -Iniciou, acompanhando o olhar perdido do mais novo. -Você vai saber quem é se o conhecer.

-Por que eu o conheceria? -Perguntou em dúvida.

-Não sei, não é algo que queira também. Mas caso aconteça, não pode o deixar saber que me conhece. -Disse sério.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫Onde histórias criam vida. Descubra agora