People you know ☫

59 9 2
                                    



Na manhã seguinte Jungkook acordou cedo o suficiente para sair antes que seu pai descesse para o café. Já estava farto demais de ter que aturar sua presença.

Não comeu nada como de costume pela manhã, apenas seguiu para seu horror diário. Nos últimos meses estava tão revoltado com tudo que nem mesmo as aulas que amava estavam o animando como antes.

-Você está bem? -Rosé perguntou preocupada ao ver o olhar perdido do amigo, que logo se recompôs com seu chamado.

-Desculpe, estava distraído.

-Parece pálido, está nervoso?

-Não. -Limitou-se a responder sentido sua ficar visão um pouco turva.

-Jungkook você comeu alguma coisa hoje de manhã? -A menina insistiu, era quase final de tarde e ela não se recordava de ter visto ele almoçar, na verdade ele passou o dia meio cambaleante pelos cantos.

-Eu não... não me lembro. -Respondeu perdido, sua respiração um pouco desregulada agora.

-Professor! -Rosé interrompeu a aula, tendo noção que ele estava passando mal agora. -Jungkook precisa ir até a enfermaria ele não est-

Enquanto ela falava viu o moreno apagar por alguns segundos e se ela não tivesse o puxado pela camisa ele tinha caído no chão ali mesmo, ela o colocou encostado na mesa e então todos se aproximaram assustados com o que viam.

Até mesmo Bogum acompanhava tudo de longe, assustado.

-Jungkook! -Um dos alunos o mexeu na esperança que ele acordasse mas ele não dava nenhum sinal.

O professor se apressou e o pegou no colo junto com outro aluno, de uma forma desajeitada e o ajudou levá-lo até a enfermaria, Rosé ia logo atrás enquanto os outro alunos falavam alto sobre o acontecido.

O moreno foi tratado da melhor forma, e quando acordou sentiu seu braço repuxar pela agulha do soro que recebia na veia. Ele acordou meio atordoado e a moça da enfermaria não lhe deu tempo de falar nada, foi logo enfiando uma bolacha em sua boca.

-O que tinha na cabeça em passar o dia sem comer? Quer desenvolver uma hipoglicemia? Seu corpo estava implorando por um pouco de açúcar. -A enfermaria o repreendeu, o estimulando a comer.

-Como você está? -Rosé se aproximou rápido, atrás dela vinham Jin e Jimin.

As aulas já tinham acabado então?

-Me sinto cansando. -Respondeu desanimado.

-Que susto que você nos deu! -O loiro o advertiu.

-Coma um pouco, depois você vai pra casa, descansa um pouco e amanhã mesmo se consulte num médico, me ouviu? -A enfermeira perguntou assustadora, mais como uma ordem, e Jungkook assentiu rapidamente.

Rosé pediu licença para atender o telefone e saiu da sala.

-Onde está Roseanne? Estou te esperando aqui fora já fazem trinta minutos, todo mundo já foi embora. -Seu primo a advertiu, num tom calmo.

-Desculpa Tae, é que aconteceu uma coisa e eu tive que ficar aqui na enfermaria.

-Na enfermaria? O que aconteceu? -Perguntou apressado, já descendo do carro.

-Eu tô bem, é que o Jungkook passou mal e eu estou com ele aqui. -Explicou-se.

-Ah, e ele... está bem? -Perguntou, parando onde estava.

-Tá melhorando tadinho. Desmaiou feio na aula, se eu não tivesse o segurado, ele tinha caído no chão. -Enfatizou a menina.

-Ele não devia estar no hospital?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫Onde histórias criam vida. Descubra agora