☫
-Como vocês saíram ontem? -Jungkook perguntou pela vídeo-chamada com os amigos.
-Corremos, como todo mundo, você não tem noção do que houve! Assim que a gente passou pelo portão, os idiotas que vinham atrás começaram a se empurrar, foi a maior confusão por isso ficou todo mundo preso. -Jin explicou e Jimin assentiu. Os dois estavam no corredor da faculdade, Jeon preferiu não ir.
-E como está seu pé? -Perguntou Jimin.
-Não sei dizer ao certo, meu tornozelo tá enfaixado mas, os analgésicos que o médico me recomendou diminui mais a dor. -Explicou, mostrando através da câmera.
-Eu estou com sua carteira. -O loiro voltou a dizer. -Para sua sorte hoje eu saio cedo e passo aí na sua casa para te entregar, tá?
-Muito obrigado! Não sei o que seria de mim sem vocês. -Disse brincalhão.
-Provavelmente nada. -Respondeu Jimin rindo junto com Jin.
-Podem ir, depois conversamos de novo!-O moreno alertou ao ver certa movimentação.
Eles encerraram a ligação se despedindo e mais uma vez Jeon deixou o celular de lado e voltou a olhar o teto de seu quarto. Odiava ficar em casa sozinho, ou seja, odiava ficar em casa. Levantou-se da cama com cautela para não por a parte cortada do seu pé no chão, apoiando-se nos móveis no processo. Desceu as escadas indo em direção a cozinha, pelos menos lá teria a companhia dos cozinheiros.
Praguejou ao constatar que esqueceu o celular no quarto, e como uma luz Frederick apareceu a sua frente. O menor se aproximou apenas mais alguns metros e perguntou:
-Fred, você me odiaria se eu e pedisse para pegar meu celular lá em cima? -Fazia sua carinha de tristeza, esperto. -É que eu já consegui andar tudo isso depois de cinco minutos, e daqui que eu consiga voltar...
-Claro que eu posso. -Responde amigável. -Mas o que faz aqui na porta da cozinha? Me chamasse e eu levaria seu desjejum.
-Não precisa disso! -Abanou as mãos no ar, descartando aquela possibilidade. -Eu tenho pernas, posso vir pegar. E além do mais eu queria conversar um pouco com vocês, assim não parece tudo tão chato... -Explicou o mais novo.
O mordomo assentiu lhe dando espaço, indo buscar seu aparelho. O menino entrou na cozinha vendo certa movimentação, havia no mínimo quatro pessoas ali e ele realmente não conseguia entender porquê tantas pessoas apenas para preparar a refeição apenas sua e de seu pai... Isso quando seu pai estava em casa e ele mesmo resolvia comer, afinal não tinha o hábito de seguir todas as refeições do dia corretamente.
-Senhor Jeon! -Uma das mulheres parou o que fazia e o cumprimentou depressa. Não era comum vê-lo por ali. Os outros cozinheiros ao perceberem sua presença pararam suas atividades e se curvaram, também o cumprimentando.
-Pode me chamar só de Jungkook! -O menino curvou-se também, atraindo o olhar assustado dos empregados. -Não precisam parar o que estavam fazendo, eu só vim conversar um pouco. -Disse simplista.
-Você deseja algo em questão? Posso preparar para você! -Uma senhora de cabelos grisalhos e feições simpáticas perguntou, casualmente como ele havia pedido. Sentia-se mais a vontade assim. Ela já trabalhava ali bastante tempo, lembrava-se de ter a visto algumas poucas vezes.
-A senhora trabalha aqui a bastante tempo não é? -Questionou o moreno.
-Trabalho aqui há quase dezenove anos. -Respondeu, chocando o Jeon.
-Então a senhora chegou a conhecer minha mãe! -Disse alegre.
-A senhorita Eun-Kyung era uma jóia preciosa, assim como o significado de seu nome diz. -A mulher contou com um sorriso acolhedor, era lindo de ver o brilho em seus olhos. -Eu tive a graça de conhecê-la. -Completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫
FanfictionSedução, amor ou paixão? Eles nunca conseguiriam escolher. Famílias rivais, ódios internos. O que poderia dar errado? Jungkook é um estudante de moda no auge de seus 18 anos. Dinheiro nunca foi um problema, isso é perceptível por suas roupas e carro...