Olá gente! Voltando com as atualizações hahaha.
Espero que gostem do capítulo, ele foi escrito em várias partes a um tempo atrás, mas eu ainda precisava juntar alguns pontos para enfim publicar.
Não esqueçam de curtir e dar a opinião de vocês tá? Boa leitura!
•───────── ☫ ──────────•
-Você está bem?
Jungkook recobrou a consciência ao ouvir a voz de Rosé, seus pensamentos estavam longe e ele mal prestava atenção na aula.
-Estou. -Afirmou de qualquer jeito.
Ele ainda estava confuso sobre o que viu na gaveta de seu pai, sobre aqueles vídeos, e pior... Minho. Fazia dois dias da festa e ele ainda não tinha falado com Taehyung, estava esperando que ele o ligasse mas pelo visto, não iria acontecer.
Pegou o celular em mãos, já irritado com seus próprios pensamentos e digitou a mensagem.
-Não vai mesmo falar comigo?
Alguns minutos depois ele foi respondido.
"Sobre?"
Jeon revirou os olhos, era incrível sua capacidade de se fazer de desentendido.
-O que aconteceu no sábado... Sobre o Minho, você não me explica nada direito!
"Você não precisa saber disso."
-Quem decide isso sou eu.
"Você não está na faculdade?"
-Posse te ver agora?
Apesar de visualizado, Taehyung demorou um pouco para responder.
"Você quer que eu vá até aí?"
-Não, eu posso sair.
"Me encontra no mesmo restaurante que a gente foi da última vez."
Não demorou mais que três minutos para que ele conseguisse inventar alguma mentira e pedisse para se retirar de sala. Ele poderia simplesmente sair? Sim! Mas ele era um aluno com histórico brilhante, gostava de bajular seus professores e seguir as ordens.
Pediu que Roseanne avisasse a seus amigos que ele havia saído mais cedo e então saiu. Jogou suas coisas no banco do passageiro e deu partida.
Estava ansioso, e para sua infelicidade este sentimento estava se tornando seu habitual estado de humor nos últimos meses.
Parou em frente ao estabelecimento e deixou que o manobrista levasse seu carro para o estacionamento. Subiu as escadas, indo para a área reservada, e então entrou na sala que ele costumava ir, encontrando Taehyung lá.
-Veio rápido.
-É, estou meio perturbado ultimamente.
Kim levantou-se, o ajudando a se livrar do sobretudo leve que estava sobre seus ombros.
-Podia ter pelo menos mandado uma mensagem, sempre faz isso... Disse também que me explicaria e não falou mais nada. -Resmungou, sentando-se.
-Não era minha intenção te deixar chateado.
-Nunca é, eu já decorei.
-Você acredita se quiser Jungkook. Eu pensei em ligar para você, mas então desisti. -Jeon o fitou desacreditado, vendo o mais velho afastar a taça de vinho dos lábios antes de voltar a falar. -Estava pensando demais em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫
FanfictionSedução, amor ou paixão? Eles nunca conseguiriam escolher. Famílias rivais, ódios internos. O que poderia dar errado? Jungkook é um estudante de moda no auge de seus 18 anos. Dinheiro nunca foi um problema, isso é perceptível por suas roupas e carro...