-Mas que porra é essa? -Perguntou tentando abrir a porta do carro mas Tae já tinha travado.-Ei, calma!-Disse entrando pela porta do motorista se sentando tranquilamente.
-Por que você tem essas armas no seu carro Taehyung?-Jeon perguntou nervoso, ele visivelmente estava com medo de estar em um carro trancado com um caro e várias armas ao redor.
-Você não queria saber? Isso tem relação com meu trabalho. -Estendeu a não para que o menor a pegasse, e assim ele fez. -Eu estou te mostrando um pouco de mim a cada momento, porque não quero assustar você. Então por favor, não tenha medo eu não vou te machucar, só quero que tudo isso seja mais fácil para você se entender em etapas!-declarou por fim.
-E com o que você trabalha?-Voltou a perguntar.
-Isso já é outra etapa que eu não posso dizer agora!-Respondeu explicativo. -Confia em mim, na hora certa eu vou te dizer tá?
Jungkook estava confuso por tudo, literalmente por ido o que havia acontecido hoje, ele não sabia mais o que pensar ou que falar. Ele estava cansado e sua cerca ainda estava meio pesada mas ele tentava ignorar esse fato. Começava a ficará mais lento, não sabia ao certo se pela taça que tomará ou já estava embebedado plano sono mesmo. Diferentemente de tudo o que o que ele teria feito outro dia, ele pensa assentiu com a cabeça se permitindo viver aulas dúvida por mais tempo, e mesmo que tudo aquilo fosse perigoso ele estava se sentido vivo de verdade pela primeira vez em algum tempo.
Alguns minutos depois eles já haviam saído do local e já estavam nas ruas iluminadas de Seul, o carro era bem escuro mas aquele teto brilhante o fazia criar fantasias lindas em sua mente. Sua atenção foi arrebatada para mão depositada em cima em sua perna esquerda, não a tocando exatamente mas ainda em cima dela.
-Tudo bem se eu tocar em você?- O mais velho perguntou paciente.
Jungkook pensou por alguns segundos e apenas assentiu, sentido quando o peso da não quente do mais velho foi depositado sobre sua perna quase seu joelho. Ele tinha pernas bem malhadas mas aquelas mãos enormes faziam elas pareciam ser pequenas ao seu toque.
Taehyung apenas fazia um carinho ali e Jungkook não conseguiria olhar para outro canto a não ser para a janela, com vergonha de seus olhares se cruzarem. Não podia negar que aquele toque era bem carinhoso mas também excitante.
-Você sabe quem era aquele cara do bar?-Jeon perguntou, quebrando o silêncio.
-Sim. -Respondeu direto. -Não é alguém que eu confie muito.
-Qual o nome dele?-Jungkook queria saber para não ter o infeliz infortúnio de ter que vê-lo outra vez.
-Por que quer saber?-Taehyung perguntou com ar sobrancelhas arqueadas
-Eu apenas quero garantir que não vou mais topar com ele por aí.
-Não se preocupe, eu irei garantir isso.-Tae afirmou alguns segundos depois. -Mas ele é Park Jae-beom, se quer mesmo saber.
O Jeon buscou aquele nome nas suas memórias mas não lembrou-se de nada, realmente era alguém que não conhecia.
-O que foi o seu "dia estressante"?-Taehyung perguntou curioso.
-Bem, era segredo mas... eu fiz um umas fotos para a revista Hero, mas essa parceria só vai sair daqui a alguns dias. -Explicou o menor.
-Hmm!-Murmurou assentindo.
-E o seu, dia cansativo?-Indagou Jungkook ao se lembrar do esporro que recebeu.
-Fechei alguns negócios, gerenciei de longe a Venue. Por sorte hoje o dia parecia livre, por isso quis dar essa festa para os meus companheiros. -Disse o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫
FanfictionSedução, amor ou paixão? Eles nunca conseguiriam escolher. Famílias rivais, ódios internos. O que poderia dar errado? Jungkook é um estudante de moda no auge de seus 18 anos. Dinheiro nunca foi um problema, isso é perceptível por suas roupas e carro...