Demons ☫

126 18 3
                                    

O final de semana passou depressa, no dia seguinte de sua discussão com Taehyung ele olhou um pouco o telefone mas o deixou de lado, não iria falar com ele, o Kim passou de todos os limites e ele não iria tolerar. Hoje seria uma noite importante então ele afastou os pensamentos negativos de sua mente, focando na sua máscara facial que lhe deixava nas nuvens.

Um forte estrondo se fez quando Taehyung bateu a mão na mesa, rosnando eufórico.

-Esse garoto é imbecil? Como ele pode ser tão idiota! -Reclamou pela vigésima vez no dia.

-Está assim por que ele não acreditou em você?- Namjoon perguntou passando a página do jornal.

-É claro, eu falei a verdade é óbvio que estou com raiva! -Defendeu-se. -Eu ainda levei um tapa!? -Disse desacreditado fazendo Yoongi rir.

-Mudando de assunto, qual o nome daquele garoto loiro amiguinho dele?- Perguntou interessado.

-Nem se envolve nessa, louco igual o amigo!-Taehyung lhe alertou.

-Park Jimin. -Respondeu Namjoon.

-Ele vale o esforço, vocês viram aquela boca... nossa! -Disse se jogando para trás no sofá.

-O que tem de bonito tem de mimado!-Reclamou o Kim.

-Eu até gosto desses mimadinhos, tornam tudo mais interessante. -Disse Yoongi.

-Tem horas que cansa! -O Kim bateu de novo na mesa.

-E jeito que ele fala, por Deus!- Yoon esfregou os cabelos.

-Tem certeza que estão falando da mesma pessoa?-Nam perguntou largando o jornal encarando os dois.

-Eu vou para Venue assim que anoitecer se vocês quiserem vir comigo. -Avisou Taehyung sentando-se.

-Vou sair com o Jin hoje.

-Eu topo! -Yoon levantou a mão.

Já era de tarde e Jungkook estava quase pronto, afinal a festa começaria no início da noite. Mandou algumas fotos para os amigos recebendo vários elogios, realmente estava muito bonito. Seu estilista havia escolhido o conjunto mais caro da coleção do desfile, justamente para chamar atenção. O tom preto caía bem com sua pele, ainda mais quando brilhante, sua roupa era da Dolce & Gabbana e custaria alguns milhares de dólares vestir aquela peça. Já estava tão acostumado que não se importava mais, não deixando de se admirar com tamanha beleza e trabalho bem feito, claro.

-Você está lindo! -Disse Jimin através da vídeo chamada. O maquiador terminava a maquiagem de seus olhos, a sombra era num tom marrom que realçava seus olhos de forma leve, sua pele estava impecável assim como o desenho de seus lábios.

-Minha jóia rara! -Seu pai disse ao entrar no quarto vendo-o preparado. Sorriu e se aproximou do filho. -Está lindo meu filho, ninguém tirará os olhos de você!

O estilista lhe trouxe o toque final que era a gargantilha dourada que dava um ponto de luz em sua roupa e deixava tudo ainda mais luxuoso. Alguns minutos depois eles estavam prontos, entrando no carro e partindo para o evento. Kwan era um dos organizadores do evento então teriam que chegar lá assim que o sol se pôr.

Durante o caminho Jeon não conseguia pensar em outra coisa se não em Taehyung, em suas palavras duras. Aquilo estava o destruindo. Quando enfim chegaram, o segurança abriu a porta e ele desceu logo depois de seu pai, sorrindo simpático para as câmeras. Moveram-se até o tapete vermelho da entrada arrancando suspiros de alguns fotógrafos que se impressionavam com tamanha beleza.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫Onde histórias criam vida. Descubra agora