Olá! Voltamos a programação normal!Postarei o capítulo 11 amanhã às 15h!
Para os leitores de Dádiva amanhã às 18h eu vou postar mais um capítulo.
Não esqueçam de favoritar e comentar, tá bem? Beijinhos xoxo
Espero que gostem, Boa leitura!
◈ •───────── ☫ ──────────• ◈
Já havia passado dois dias desde o incidente com os seus rivais, e Taehyung ainda discutia com Namjoon e Yoongi as melhores estratégias. Ele sempre foi conhecido por sua esperteza e inteligência, não costumava agir por impulso e por mais que estivesse com ódio não o seguiria, iria manter a calma e agir da forma mais cabível.
Era isso o que os corvos esperavam, que ele fosse motivado pela raiva e agisse por impulso, o deixando vulnerável... mas Taehyung era frio. Ele não deixaria aquilo abalar sua tática estratégica.
Jungkook havia lhe ligado algumas vezes mas ele não atendeu, não tinha tempo para conversar com ele agora, ele que entendesse. Por mais que não quisesse parecer um idiota ele deixou aquele assunto de lado, aquela não era sua prioridade.
-Esses caras não tinham nenhuma motivação, nada plausível, isso só foi estratégia. -Yoongi começou a falar. -Eles acharam que Taehyung iria ficar possesso e iria partir para cima deles e eles já estavam preparados, era isso que eles queriam. -Concluiu sua teoria.
-E o que eles ganhariam com isso? -Namjoon perguntou retoricamente, os três já sabiam a resposta.
-O lado Sul. -Taehyung completou. -Eles querem o lado Sul e para isso eles precisam me matar, era isso que estavam tentando fazer, me atrair para uma armadilha. -Finalizou, pouco se importava, não tinha nenhum medo mesmo.
-Você é alvo deles... e a novidade? -Yoongi perguntou risonho.
-Eles não têm nada para me chantagear, o único jeito de conseguirem o que querem é me matando! -Disse rindo. -Choi Minho é uma piada mesmo.
-Aquele cara que geralmente vem para as nossas festas... aquele que fica se exibindo com várias mulheres, parecendo um harém, qual o nome dele mesmo? -Perguntou Yoon.
-O Park Jaebeom? -Namjoon concluiu pela descrição.
-Ele é o Jay Park?
-Sim!
-Então é ele mesmo! -Yoongi disse por fim, fazendo Namjoon o olhar torto, ele era maluquinho as vezes. -Ele não era de lá, dos corvos?
-Era, mas agora se diz sozinho, não tem nenhum lado... não vou com a cara dele. -Namjoon disse.
Taehyung escutava tudo mas apenas absorvia, ele não era tagarela, não era da sua natureza.
-Eu o expulsei, ele não pode mais entrar aqui. -Comentou simplista atraindo o olhar dos outros dois.
-Por que? -Perguntou Yoongi, não contestando, apenas curioso.
-Ele estava sendo grosseiro com alguns convidados, querendo comprar briga e também tentou ficar com o Jungkook... a força. -Completou depois de um tempo quieto.
-Sabia que eu não ia com a cara dele atoa. -Nam sussurrou.
Taehyung levantou-se saindo detrás da mesa e indo parando no meio da sala com seu wk em mãos.
-A decisão já está tomada, vamos ficar atentos, não vamos contra-atacar mas eu quero avisar a ele quem eu sou antes dele tentar se meter comigo de novo. -Disse o acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫
FanfictionSedução, amor ou paixão? Eles nunca conseguiriam escolher. Famílias rivais, ódios internos. O que poderia dar errado? Jungkook é um estudante de moda no auge de seus 18 anos. Dinheiro nunca foi um problema, isso é perceptível por suas roupas e carro...