Fetish ☫

133 21 7
                                    



-Você chamou ele para sair? -Perguntou Namjoon.

-Sim. -Respondeu de qualquer jeito.

-Inteligente, pode ser um jeito de obter mais informações sobre os Jeon e a empresa dele. -Completou.

-Não acho que ele saiba de algo sobre o pai dele... -Taehyung comentou, incerto.

-Confia em mim, esses com cara de inocentes são sempre os piores!

-A negociação foi um sucesso! -Disse Yoongi animado, entrando na sala. -E estão loucos para saber quando vão chegar os novos carregamentos.

-Por que caralhos eles querem tanto essas armas? -Namjoon perguntou já sem paciência.

-E eu que sei? Talvez queiram revender ou desmontar para substituir novas peças...

-Ou usar. -Disse Taehyung, chamando a atenção dos dois. -Enquanto não me disserem o porque querem armas tão potentes com tanta urgência, vão ficar no escuro. -Finalizou.

-Voltando ao assunto do pequeno Jeon, você já sabe o que tem que fazer. -Namjoon resgatou o assunto.

-Jungkook? -Perguntou Yoongi e o outro assentiu com a cabeça. -Bom, a julgar pelo fato dele ser um Jeon, é melhor não arriscar...

-Eu não vou apontar uma arma na cabeça do garoto!- Taehyung encarou Namjoon.

-Claro que não vai!-Respondeu óbvio. -Estava querendo dizer que deveria se aproximar mais dele para obter informações, descobrir até onde ele sabe. Pensa bem, ele é mais novo, mais fácil de ser manipulado...

Taehyung parecia ponderar entre seus pensamentos, de um lado querendo apenas fazer o que fazia de melhor mas por outro lado seu senso de justiça gritava que não era o certo a se fazer. No fundo ele queria que o Jeon soubesse tudo sobre o pai, assim se sentiria menos culpado.


-Ele te chamou para sair?-Jin perguntou surpreso. -Bom, não que eu não esperasse isso acontecer mas foi bem de repente.

-Exatamente!-Jimin concordou.

-Pois é eu também fiquei surpreso. Ele disse que ia mandar uma mensagem então acho que foi real...-Respondeu Jungkook, como havia planejado.

O dia foi normal como todos os outros, cada um em suas diferentes áreas, Jungkook e Rosé eram uma dupla bem dinâmica e os professores os adoravam, o que inflava ainda mais o ódio de Bogum. Jeon tinha a impressão que o dia havia passado super rápido, não sabia se era porquê havia gostado da matéria dada ou pela sua rotina monótona.

Já quase dava partida em seu carro para sair do estacionamento do Campus quando ouviu o som de uma nova notificação em seu celular. Pegou o objeto abrindo o SMS identificando na hora do que se tratava.

"Hoje às 20h, Flavors."

"Tudo bem para você?"- Leu a nova mensagem.

"Sim. Esse é o seu número?"- Não perdeu tempo em perguntar.

"kkk, sim é meu número."- Jungkook sorriu lenda a mensagem. "Me manda seu endereço, quero levar você."

Jungkook quase teve um mini infarto ao ler a última mensagem, era a primeira vez que ele realmente percebeu o quanto estava nervoso, o quão tímido ficaria jantando com ele.

"Rua Teheranno,1720"- Escreveu um pouco nervoso. "Só me avisa quando chegar"- Disse por fim, não querendo que seu pai o Frederick visse que ele iria sair com alguém hoje. Teria que explicar e está de saco cheio.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫Onde histórias criam vida. Descubra agora