Him & I ☫

140 15 5
                                    

Demorei mas voltei! Espero que gostem do capítulo e, não se esqueçam de curtir e comentar sobre, é muito importante para mim esse feedback.

Boa leitura!

      •───────── ☫ ──────────•

Jungkook acordou sentindo uma forte luz em seu rosto, o despertando. O sol que passava pelas paredes de vidro iluminavam o quarto inteiro, e quando o menino abriu os olhos relutante pode ver que estava certo sobre o que pensou, as cortinas escondiam uma linda vista da cidade.

Levantou seu corpo, sentando-se na cama, era tão bom passar a mão pelo cobertor e sentir toda a sua maciez, sentia vontade de dormir muito mais. Aos poucos foi se situando de onde estava e lembrou-se de tudo o que aconteceu. Sorriu fraco por lembrar do que sentiu, que loucura.

Tentou se levantar mas suas pernas doíam então ele demorou um pouco para sair da cama. Só quando se levantou percebeu o que vestia, usava apenas uma camisa longa, portanto buscou suas roupas por todo o quarto, achando depois de um tempo e as vestindo. Entrou no banheiro que tinha ali, olhando-se no espelho vendo seus cabelos desarrumados e tentou melhorar sua aparência com os dedos, molhando seu rosto com água para tentar diminuir sua expressão de sono.

Depois de pronto arriscou sair do quarto, buscando pelo mais velho, ele não o via em lugar nenhum. Desceu as escadas com cuidado, sem fazer muito barulho indo até a sala a encontrando vazia, o único lugar que faltava era a cozinha, que pelo menos que ele tinha acesso. Foi para a cozinha vendo de longe Taehyung sentado à frente do balcão, enquanto comia alguma coisa.

O mais velho lhe olhou se aproximar, sabia que ele tinha acordado pelo som dos passos de seus pés descalços.

-Oi... -Disse tímido, parando ao seu lado.

-Dormiu bem? -Perguntou calmo e Jungkook sentiu sua pele arrepiar quando seu cabelo foi movido para trás da orelha.

-Sim, eu dormi! -Respondeu simplista.

-Eu já comi mas fiz isso para você! -Mostrou uma bandeja com algumas frutas e torradas, ao lado tinha suco natural.

-Está perfeito, obrigado! -Agradeceu, sentando-se ao seu lado para comer. Taehyung já tinha terminado então ele só o olhava, o vendo comer.

Ficou levemente travado quando sentiu um beijo um pouco abaixo de seu maxilar, como um carinho. Virou-se para o mais velho vendo suas feições simplistas, de quem não havia feito nada demais... e realmente não havia, Jungkook só não estava acostumado com seu carinho gratuito.

-O que foi? -Perguntou sorrindo por sua reação assustada.

-Nada... acho que estava com medo sobre como iria agir depois de ontem. -Admitiu, voltando a comer, enchendo a boca, assim não teria que falar rápido e teria tempo para pensar.

-Como achou que eu fosse agir? -Questionou sério, porém calmo.

-Não sei, por isso estava assustado... Você não quer ter nada sério então eu pensei que talvez, fosse mais fácil para você terminar algo depois que acontecesse. -Respondeu depois de alguns minutos.

-Eu nunca faria isso com você, pensei que já soubesse disso.

-E eu sei! -Disse rapidamente. -Só que as coisas hoje em dia são diferentes, parece que se tornou mais difícil confiar nas pessoas. -Explicou, sentindo-se culpado.

-Tudo bem. -Assentiu, ele não parecia sério mas Jungkook ainda se sentia culpado.

-Você ficou com raiva? -Perguntou baixo, se aproximando do mais velho, circulando seus ombros com os braços. -Me desculpa.

𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐟 𝐚 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 ☫Onde histórias criam vida. Descubra agora