início do início

234 13 0
                                    

Alicia conheceu German na faculdade. Ela cursava psicologia e ele psiquiatria. Começaram a se encontrar na biblioteca, discutindo autores e casos criminais que acompanhavam pela televisão. Ela fumava seu Marlboro de Melancia enquanto ele dividia com ela dados sobre o mal do cigarro fruto das suas aulas de medicina.
German ficava encantado com a forma como a cabeça da Alicia funcionava. Queria entender ela, entrar na sua mente genial por alguns minutos para deslumbrar os pensamentos que sempre a levavam a saber quem era o culpado antes do final do filme.

Depois de meses se encontrando sem compromisso, Alicia o chamou para sair. Eles acabaram transando na biblioteca naquele dia e em todos depois dele.
E assim nascia a primeira tradição do casal: transar em bibliotecas.
Toda vez que um deles comentava sobre um passeio na biblioteca, o outro se animava, sabendo exatamente de que tipo de passeio se tratava.

Se Alicia não gostava de demonstrar sentimentos, com o German ela não era assim. Ele entendia as formas como ela amava e demonstrava isso. Eles se saiam muito bem juntos.

Aos 24 anos eles se casaram em uma cerimônia simples, só os dois, um padre e uma testemunha (a mãe do German, Rosa, que morreria alguns anos mais tarde depois de escorregar no box e bater a cabeça) Alugaram um carro e visitaram toda a Europa e suas bonitas cidades, parando em todas elas para transar em alguma biblioteca. Tiravam fotos e faziam vídeos, experimentavam bebidas e tentavam aprender línguas das quais nunca nem ouviram falar.

Voltaram para a Espanha dois meses depois, felizes como duas crianças ao se deparar com os presentes deixados pelo Papai Noel debaixo da árvore de Natal. 

Quando nascem as flores *finalizada* 2021Onde histórias criam vida. Descubra agora