Oi leitores! Aqui termina mais uma história que eu adorei contar para e com vocês :) Fiquem ligados nas próximas novidades. Amo vcs! <3
Pouco mais de 1 ano havia se passado desde o nascimento da Victoria no reservatório de águas fluviais.
Agora ela e a mãe moravam nas Filipinas, perto da praia. A casa tinha dois andares amplos, sem muitos móveis e decorações,
uma piscina grande e uma para crianças, aonde Alicia brincava com a bebê. Comissário quase não saia de casa, se limitando a subir nas bancadas da cozinha e se aninhar por entre as almofadas da sala.O dia estava lindo, nem mesmo uma nuvem era vista no céu azul. Victoria brincava dentro da piscina rasa enquanto a mãe a observava pegando sol.
-Meu amor -Alicia chamou, sorrindo quando a filha a lança seu olhar vívido.- está na hora de comer, filha. Você vai querer o leite da mamãe, suco ou fruta? -Sem resposta, ela repete a pergunta, dessa vez sinalizando o que cada coisa indica.- leite da mamãe -Ela pega o próprio peito.- suco -Mostra a mamadeira com suco de melancia para a bebê.- ou fruta -Mostra um potinho com pedaços de banana e melancia cortados.- qual?A bebê escolhe as frutas. Alicia coloca a filha no colo, observando-a pegar os pedaços de banana e melancia e levá-los a boca com seus dedos gordinhos.
Ela olha para Victoria, os cabelos ruivos finos crescendo em pequenos cachos, os olhos escuros de German e a boquinha vermelha, lamentando pelo ex-marido, que nunca a conheceria. Ele amaria ela.•
Anos depois, Alicia estava na sala assistindo televisão, Victoria no chão brincando no iPad quando o rosto do Professor apareceu na tela. Alicia sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiarem. Ele havia sido pego. A menina lançou seu olhar questionador para a mãe.
-Conhece ele? -Ela perguntou, apontando para a tela da televisão.-
-Não, meu amor -Alicia respondeu, tentando manter a sua respiração regular.- nunca vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nascem as flores *finalizada* 2021
FanfictionEntenda o início, o meio e o fim da história da Inspetora Alicia Sierra. Desde o início do seu relacionamento com o marido até o nascimento da sua filha, conheça suas nuances ao longo de 9 capítulos.