Cap 1 - Garoto irritante

4.9K 201 140
                                    

E começa mais um dia infernizante da minha vida nessa escola, não que eu não goste daqui, a escola é otima, nem se compara com a que estudei no fundamental, e minha modalidade de curso? Melhor ainda, Artes Cênicas é tudo para mim, eu simplesmente AMO atuar! O que estraga mesmo é aquele garoto insuportável do Aidan e aquela nojentinha da Maryane, graças a Deus que o Aidan também não vai com a cara dela, porque se os dois se juntassem seria o inferno na terra, o Aidan faz de tudo para me irritar, taca bolinhas de papel, pois cola na minha mochila, colou gliter na minha bota....bom, eu ja tava querendo costumisar ela mesmo...e tenho que admitir, a bota ficou linda, o pior foi a cara dele quando me viu usando, adorei ver a decepção dele de eu não ter ficado brava KKKK, bom, ele ja jogou tinta de cabelo no meu shampoo, tive sorte que a escola não tem regras se referindo a cor de cabelo, por que tive que pintar de rosa, ja que era a mesma do shampoo, ja desenhou no meu armario, colou chiclete no meu caderno...ele é insuportável, mas pelo menos nunca passou dos limites, mesmo assim, odeio ele, e o pior de tudo é que não posso nem mesmo chamá-lo de feio, por que realmente, eu odeio admitir, mas chamar aquele garoto de feio seria um crime! Por que ele sabe ser bonito, chega dar ódio! A Maryane? Hã, lembra daquelas garotas de "meninas malvadas"? É ela, ô garotinha nojenta! Ela só me irrita! Puxa meu cabelo, faz piadas com meu corpo, por que realmente, eu não sou padrãozinho, faz piada com meus cabelos, quando tive que pintar de rosa então? Ela não me deixava em paz! Me tira até do meu lugar no refeitório! Bom, pelo menos, tenho minhas amigas, Milly e Érica, elas realmente me ajudam muito! E também, topam qualquer loucura que eu invente! Nós nos conhecemos no fundamental, e claro, tinha que ser, o Aidan e a Maryane também, quando entramos no ensino médio, cai como colega de quarto da Milly e da Érica, e claro, fizemos a festa! Bom, mas vamos pra guerra de mais um dia!



S/N - Meninas, alguém viu minha- AAAH! - (me assustei)

Milly - Mulher! O que aconteceu?

S/N - Tem um bixo no meu armario!

Érica - Bixo? Pelo amor de Deus, não me diz que é um inseto!

S/N - Calma! Ai, é só o Hamster do Aidan! Pelo amor de Deus, tomei um cagaço! Vi aquele bixim se mexer e tomei um susto!

Milly - Afinal, como ele esconde esse bixo? Pelo o que eu saiba, não pode ter animais de estimação aqui!

S/N - Amiga, eu escondo uma coruja, esconder um hamster é 2 palitos!

Érica - Na moral, tem que ser agente do FBI pra encontrar aquela coruja!

S/N - Bom, eu vou lá devolver o hamster do Aidan, isso se ele ja não estiver atrás da porta vendo a kaceta do susto que eu tomei ou se não tiver alguma camera escondida aqui, o que eu não duvido...

Milly - Eu não sei não, esse Aidan heim! Eu tenho pra mim que ele tem mais é um crush em você S/N!

Érica - Então né, é uma coisinha que eu também desconfio! Ele ficou todo bobo quando a S/N disse que gostou da bota que ele tacou gliter, e aquele admiradorzinho secreto que tu tinha antes simplesmente evaporou sem mais nem menos depois do Aidan ter caido na porrada com o Jeff da outra turma!

S/N - Pelo amor de Deus, vocês são fanfiqueiras pra kaceta viu?! Parem com o wattpad um pouco! Eu vou la devolver o hamster

Érica - A gente, fanfiqueira? Tu tem certeza?

Milly - Amiga, esses dias era 4 horas da manhã e a gente acordou com os teus surtos lendo fanfic DE MADRUGADA!

S/N - Ah, calem a boca! Vocês são sim piores do que eu!

Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora