Cap 22 - Declarações

1.2K 100 18
                                    

Ja era semana de São Valentim e o baile seria nesse próximo fim de semana, a escola inteira, principalmente as garotas, estavam animadas sobre tudo, se receberiam ou escreveriam cartas, se receberiam ou para quem dariam chocolates, os garotos atrás de um par para o baile de ultima hora, gente segurando vela, outros inseguros ou tristes por terem levado um fora...
   Ja estava no fim da aula de segunda-feira e eu inventei de abrir meu armário e logo levei uma enxurrada de cartas no meu armario, Aidan estava andando pelo corredor quando viu eu abaixada no chão recolhendo a bagunça e logo foi me ajudar a junta-las....




Aidan - O que diabos é isso?

S/N - Sei la, cartas de ódio, talvez....não é possivel que eu tenha tantos admiradores pela escola, e acho meio impossível isso ser tudo de uma única pessoa...

Aidan - Entendi....(ele se sentiu encomodado) - Pronto! (Ele disse, terminando de me ajudar a recolher as cartas)

S/N - Obrigada, me ajuda a levar para o dormitório? Vai só atrapalhar se eu deixar aqui no armário...

Aidan - Ah...claro! Ajudo, sim!





No caminho para o dormitório, Aidan não deu uma palavra, o que é muito estranho, ainda mais vindo de Aidan Ryan Gallagher! Então, quando chegamos no quarto, resolvi perguntar o que ouve....





S/N - Obrigada por me ajudar....(eu sorri)

Aidan - Tanto faz...(ele desviou o olhar)

S/N - "COMO É QUE É?" (Pensei) - Aidan!

Aidan - Hm?

S/N - Por que esta falando comigo desse jeito? O que raios aconteceu?

Aidan - Nada, ué! Não vai ler as cartas dos teus namoradinhos?

S/N - "Oi????" (Pensei) - Que "namoradinhos" Aidan? É semana de São valentim, eu sempre recebi algumas cartas, todos os anos!

Aidan - É, mas agora parece que tem bem mais, não é? (Ele fala, num tom seco)

S/N - DESEMBUCHA! Por que diabos você está assim comigo? Eu não te fiz nada, garoto!

Aidan - Eu ja disse q- (eu o interrompi, puxando a gola de seu uniforme, assim o trazendo para perto de mim)

S/N - FALA LOGO! (Eu o olhei, ja irritada)

Aidan - Vai ler as cartinhas dos seus administradores, logo!

S/N - Calma...você está com ciúmes?

Aidan - (ele avermelhou e virou o rosto) - ....

S/N - A-Ah! C-calma! I-isso é serio?! Você está com ciúmes?!

Aidan - Que? N-nada haver....

S/N - (Eu fiquei olhando para o garoto toda besta quando ele derrepente fala algo)

Aidan - O-oque foi?

S/N - Você...nunca soube mentir direito...pelo menos, não para mim...(eu sorri e o garoto avermelhou mais ainda) - Sabia que fica fofo quando cora? (Eu disse, sem perceber) - "POR QUE DESGRAÇA EU FALEI ISSO?" (Pensei)

Aidan - ....Sério?....

S/N - SIM! Q-QUER DIZER...sim! Claro! Sabe, por que você tem carinha de criança e é bonitinho, ai quando fica vermelho....QUER SABER? ESQUECE! (Entrei em desespero) - "Ok, agora ja posso me atirar duma ponte" (pensei)

Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora