Cap 27 - "O Aidan...me...desenhou?!"

1.2K 88 10
                                    

Aidan on*

De manhã cedo eu acordei antes de S/N, e eu sendo um abestado que brinca com o perigo, automaticamente dei um beijo na garota e como se não bastasse soltei um "te amo", quando S/N abriu os olhos depois disso a minha pressão foi la em baixo, quando lembrei que na noite anterior, no baile, do nada eu falei "também te amo" gelei mais ainda, O QUE EU ESTAVA FAZENDO DA MINHA VIDA?! As vezes parece que brinco com a morte de própósito🤡



S/N - Hm...b-bom dia...(ela disse sonolenta)

Aidan - AH! B-B-B-BOM DIA MEU AMOR! C-CÊ DORMIU BEM? (Eu disse automaticamente e a garota ficou me olhando com olhos grandes até que me toquei do que tinha dito)

Aidan off*

S/N on*

De manha cedo eu acordei sentindo uma pequena pressao macia sob os lábios e logo ouvi algo que não consegui entender, pois eu estava com muito sono e não prestei atenção, além de ter sido muito baixo, quando abri os olhos, Aidan paralizou, não entendi mais nada mas resolvi dizer algo



S/N - Hm...B-bom dia...(eu disse ainda sonolenta)

Aidan - AH! B-B-B-BOM DIA MEU AMOR! C-CÊ DORMIU BEM? (Ele disse, aparentemente em desespero)

S/N - "Meu....amor?" (Pensei e automaticamente, logo olhei para o garoto, com olhos cheios e ele em seguida abaixou a cabeça)

Aidan - D-desculpa...(ele fungou o nariz)

S/N - (Afastei os cabelos do garoto para ver seu rosto e vi que ele estava chorando) - Ei! O que ouve? (Eu disse, segurando o rosto do mesmo com as duas mãos)

Aidan - D-desculpa! Eu....eu prometo q-que não- (eu logo entendi o que ele iria dizer, então o interrompi)

S/N - Ta tudo bem...meu amor (eu sorri)

Aidan - Kacete! (Ele abaixou a cabeça e a enterrou no meu pescoço) - Não fala assim, não....

S/N - KKKKKKKKKKKKKKK por que?

Aidan - Tu ainda pergunta? Mulher, minha pressão ja não é boa! Tu quer que eu desmaie?

S/N - KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não estou te entendendo, garoto! KKKKKKKKK

Aidan - Pois eu que não explico! *Ela é lerda ou ta se fazendo? Ta obvio que gosto dela!* (Pensou)

S/N -  Ué? KKKKKKKKK

Aidan - (Ele passou os braços pela minha cintura e me abraçou, se aconchegando) - Você é fofinha...

S/N - Ah?! Ta me chamando de gorda?!

Aidan - Eu não disse isso!

S/N - Mas pareceu!

Aidan - Sussega sua maluca! Eu disse q tu é fofinha, é boa de abraçar...parece um ursinho...

S/N - 😒Ta me chamando de gorda!...(falei zoando)

Aidan - Ah, não emparanoica!

S/N - KKKKKKKKKKKK (baguncei o cabelo do garoto e beijei o topo de sua cabeça)




Nós passamos o dia vendo séries e comendo besteira, com Aidan grudado em mim a cada passo que eu dava, ô carência que esse menino estava KDMWKSKSK (Não que eu não goste🤡)
   O fim de semana acabou rápido e logo estávamos na escola de novo, ja tinha acabado os horários de aula e curso e agora estávamos nas atividades extra-curriculares, eu e as meninas estávamos dando uma pausa no treino da torcida e os meninos no treino do futebol, Aidan estava num canto afastado escrevendo algo num caderno um pouco comprido, ele parecia bastante concentrado, então resolvi não atrapalhar, eu estava conversando com minhas amigas até que ouvi algumas vozes me chamando...



Carther - Aí S/N! OLHA SÓ QUEM TE DESENHOU!

Jhonny - HAHAHAHA É, VEM CA OLHAR! (Os garotos riam e olhavam para Aidan)

S/N - (Me aproximei) - Oi, o que ouve?!

Caio - Esse idiota aqui está tentando te impressionar! HAHAHA (Ele bagunçou o cabelo do Aidan e pude ver a expressão de raiva nos olhos do mesmo)

S/N - O Aidan...me...desenhou?! 

Carther - Ah, não vai dizer que ficou mesmo interessada?! HAHAHA

S/N - Cala a boca, Carther! (Me sentei ao lado do garoto com o caderno, sentado na arquibancada) - Eu...posso ver?



ele não disse nada, simplesmente me entregou o caderno em suas mãos, me deixando livre para passar as folhas, e a cada folha que eu passava, mais impressionada eu ficava, os desenhos eram perfeitos, e tinham desenhos meus vestindo alguns cosplays que ja fiz, também! Até com o vestido que fui no baile do fim de semana! 



S/N - Eles...

Aidan - São horríveis, eu sei!

S/N - Que? Ta maluco, garoto?! São incríveis! Isso sim!

Aidan - Sério?!

S/N - Óbvio!

Jhonny - Ih, não é que deu certo? HAHAH Deixa eu ver isso daqui! (Ele ia pegar o caderno mas eu o soquei no nariz)

S/N - Nenhum de vocês! Não pensem em chegar ao menos perto desse caderno! Me entenderam?! Só por que o Aidan não tinha ferimentos graves quando eu brigava com ele, não significa que vocês também não vão ter!

Caio - S-sim senhora!

S/N - (Olhei para os outros dois, esperando que eles respondessem)

Jhonny e Carther - Ah, S-sim senhora!

S/N - (sorri) - "assim que eu gosto" (pensei) - Obrigada pela compreensão, meninos! Bom, tenho que voltar para o treino! (Fechei o caderno em minhas mãos e devolvi para o garoto ao meu lado, dando um selinho no mesmo, em seguida) - Até depois! (Eu sorri e disse saindo)

Érica - Amiga, o que aconteceu?

S/N - Conto para vocês no trampo! 

Milly - Me deixa curiosa não, vagab0nd4!

S/N - Calma, logo termina o treino, vaca KAKSSKSJ 



Saimos do treino e fomos trocar de roupa, e como sempre, como era uma loja do lado da outra, fomos juntos, Eu, Milly, Érica, Aidan e Gaby, Aidan parecia meio para baixo então resolvi perguntar o que ouve...



S/N - Aidan? Você está bem?

Aidan - Hm? Sim, eu...eu to sim...

S/N - Parece meio para baixo, o que foi? É por causa do caderno?

Aidan - Bom...eu pretendia entrega-lo para você alguma hora, mas não pretendia te mostras agora...além do mais...eles não estão do jeito que eu queria que estivessem...

S/N - Ah, não fica assim, vai! E eu gostei muito dos desenhos! Eles estavam perfeitos!

Aidan - S-sério?!

S/N - Uhum! Obrigada! (Beijei o mesmo e logo as meninas se manifestaram)

Gaby - Gente...olha!....Me sinto um candelabro!

Érica - Conhecem aqueles lustres da idade média que aparecem nos filmes que são cheios de vela-sete-dias? Então....eu sou um daqueles!

Milly - Eu sou uma lâmpada! 

Aidan - Ah, qual é! (Ele disse, envergonhado)

Erica - Ô...o guri ta vermelho ou é impressão minha?!

Gaby - Ô, pior!

Milly - Então somos daltônicas, pq eu também estou vendo ele todo vermelho!

Aidan - E-eu não estou, não! (Ele disse tentando cobrir o rosto)

S/N - KAKSKS Como pode ser tão fofo?!

Aidan - A-Ah, F-fica quietinha, fica!

S/N - KAKAKAKAKA









Continua...

Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora