Cap 18 - Será?

1.2K 98 8
                                    

Nós subimos para meu quarto e nos deitamos, Aidan me abraçou afundou a cabeça em meu pescoço, como quem dizia que estava com saudades daquilo ou como quem estava carente...confesso que me senti confortável, afinal...eu estava mesmo com saudade de dormir abraçada com Aidan...miséricordia o que é que eu estou pensando? Esse garoto me drogou, so pode, ficamos assim e logo dormimos...finalmente consigo dormir pela primeira vez depois de quase 3 semanas de insonia, sem conseguir dormir nem mesmo por 1 minuto...acordei de manhã e Aidan ja não estava mais no quarto, e óbvio, fui procura-lo, o encontrei na cozinha conversando com nossas mães que logo as duas mulheres me encararam com olhares supeitos e Aidan parecia um pouco....envergonhado ou desconfortavel....

S/N off*

Aidan on*

Depois de quase 3 semanas sem nem mesmo conseguir pregar o olho, eu consigo dormir de novo...não sei o que aconteceu, talvez eu tenha me acostumado a dormir junto com a S/N e ao calor do corpo dela e agora não consiga mais dormir sem ela...era so o que me faltava🤡
    Acordei de manhã e me sentei na cama com cuidado para não acordar a garota que ainda dormia ao meu lado, observei a garota dormindo por um tempo e quando me dei conta eu ja estava com meu rosto vermelho e um sorrizinho bobo na cara....o pior e que eu conheço isso....droga! De novo não...
   Vi a garota virar de barriga para cima, enquanto ainda dormia, sem nem pensar duas vezes, dei um selinho rapido na mesma, mas de uma forma que não a acordasse, e sai do quarto e logo fechando a porta, com meu rosto mais quente do que o sol num verão brasileiro de 40 graus! I-isso era bom, não era? Tipo, me apaixonar por ela, afinal nós dois combinamos de pelo menos tentar né?! Mas sera que eu podia ter feito aquilo? Droga! Ela pode querer me espancar se descobrir! Sai da porta do quarto num enorme desespero e fui para a cozinha, e encontrei Catrine e minha mãe, que estavam conversando, quando parei na porta da cozinha, as duas me encararam ao mesmo tempo...



Aidan - O-O que foi?

Catrine - Aidan, está tudo bem? Está com febre? Você esta mais vermelho do que um tomate!

Lauren - (minha mãe me encara como se soubesse de algo, e larga apenas duas palavras) - Beijou ela?

Aidan - Q-QUEEEE??!!!

Lauren - Perguntei se beijou ela, ué!

Aidan - Do que você esta falando, mulher?

Lauren - Oras, Aidan! Da S/N! Meu filho, esta estampado na sua testa que você gosta dela, então eu perguntei isso, ué!

Aidan - C-Calma, isso está tão aparente assim?...

Lauren - claro, você nunca soube desfarçar!

Aidan - MÃE!

Catrine - Calma, então é verdade? AI, QUE FELICIDADE! EU SABIA!

Lauren - E então, beijou ela? Antes de sair do quarto?

Aidan - Ela estava dormindo...

Lauren - Beijou ou não?

Aidan - ...Sim, mas...foi só um selinho....só que....estou com medo do que ela vai fazer quando descobrir que fiz isso...

Catrine - Oh garoto, você é lerdo viu! Ta na cara que ela gosta de você também!

Aidan - Q-que?!! (Gaguejei e estremeci enquanto corava e meu coração acelerava)

Catrine - Qual é, ela é minha filha! Sei do que estou falando! (Ela piscou para mim)

Aidan - Mesmo assim, se for verdade....eu....acho que prefiro ouvir isso dela....para não ficar criando falsas esperanças....

Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora