Cap 21 - "Ele vai ser meu!"

1.2K 89 23
                                    

Quando estávamos saindo do refeitorio, consequentemente passamos em frente a diretoria e acabamos ouvindo uma gritaria vinda la de dentro, que envolvia uma vóz esganiçada reconhecivel, a voz de Maryane! Estávamos na porta, tentando ouvir o que ela dizia quando vimos a porta abrir e darmos de cara com a diretora....




Diretora - Ah, S/N e Aidan! Por favor, Entrem!

S/N - "to entendendo mais nada" (pensei)

Maryane - ISSO É SERIO? POR QUE ELES PODEM E OS OUTROS NÃO? (Ela gritava)

Diretora - Maryane, por favor, me explique! O que eles fizeram de tão errado?

Maryane - ELES ESTÃO JUNTOS! EU VI ELES SE BEIJANDO!

*A diretora direcionou seu olhar a nós*

S/N - Ah, então foi mesmo você, né sua mocreia?! (Disse olhando para a garota ao meu lado)

Aidan - Diretora, com licença, mas...não foi bem assim! Sim, eu beijei a S/N....

S/N - AIDAN!

Aidan - Más...Estávamos no nosso dormitório, com a porta encostada e não tinha ninguém andando pelos corredores! Não sei como que a Maryane viu ou ouviu o que aconteceu!

Maryane - Eu vi vocês dois juntos nos corredores, também!

S/N - Ah pronto! Agora virou proibido eu ficar perto dele ou abraçar alguém, agora! Vai te lascar, Maryane!

Aidan - Pelo amor de Deus, ta bravinha por que ta encalhada, só pode....

Maryane - COMO É QUE É?! Aliás, por que eles estão no mesmo dormitório? E que história de casamento é aquela?!

S/N - Eu não te devo satisfação de nada!

Diretora - MENINAS! ACALMEM-SE! Sobre o dormitório e o relacionamento, eu abri uma exceção para os dois! O namoro é proibido, mas não podemos fazer nada quando é um relacionamento constatado no papel...

Maryane - ENTÃO É VERDADE?!

Aidan - (o garoto entre-laçou nossos dedos) - É sim! Com aliança e tudo! (Ele levantou nossas mãos, mostrando os aneis em nossos dedos) 



Ainda discutimos por um tempo, ate a diretora nos tirar de sua sala, quando saímos, Aidan foi ao banheiro e Maryane me disse algo que eu não sei por que, mas senti muita raiva! Não que ela seja algum tipo de "ameaça" ou coisa assim, mas eu queria voar na cara dela ali mesmo....




Maryane - Pode deixar comigo queridinha! Eu vou tirar de você tudo o que você tem! Inclusive o Aidan!

S/N - Que? O garoto nem vai com a sua cara e nem você com a dele!

Maryane - Se for para tira-lo de você, eu dou o meu jeitinho! Ele vai ser meu!

S/N - Ta, aí quando tu acordar tu lava o rosto por que o sonho foi pesado, viu!

Maryane - Não duvide de mim!

S/N - Ô meu pai! Constrói o teu caminho em vez de querer destruir o meu, amada! Ta bom? Obrigada, fofa! 




Com isso eu saí dali e fui para a aula de teatro e logo encontrei Aidan lá, e Maryane esta tentando se esfregar nele o dia inteiro, mas o garoto não sai do meu lado, o que (graças a Deus) dificulta as coisas para ela...





Maryane - Aidanzinhoo! Olha o que eu trouxe para a gente! (Ela falou, trazendo 2 picolés nas mãos)

S/N - "AIDANZINHO??!" (Pensei, estressada, não sei o por que me estressei com isso, mas ok)

Aidan - Ah, valeu Maryane! (O garoto pega os 2 picolés e se vira para mim) - Ei, Docinho! Pega! (Ele me entregou um dos doces gelados e Maryane ficou paralizada no mesmo lugar, apavorada e sem mecher um músculo)

S/N - Ah....."ele é lerdo ou só fez a katia sonsa?" (Pensei) - Obrigada! (Olhei para Maryane, que estava pasma) - Pffh....KAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Maryane - ESTÁ RINDO DO QUE, SUA IDIOTA?!

S/N - DE VOCÊ, É OBVIO! KAKAKAKAKKAAKAKAKAKAKAKAKAK




Não conseguia segurar a risada ao olhar para a cara de Maryane, a maluca ate tentou me atacar, mas com um bom reflexo eu consegui desviar e derruba-la, assim prendendo-a contra o chão, o professor entrou na sala na mesma hora que ela me atacou e viu o acontecimento, e Maryane acabou sendo suspensa pelo resto da semana...só quero ver se a Maryane acabar se juntando com a Kerolyne depois...
   Uma coisa que não entendo sobre Aidan, é como ele consegue não olhar para elas, tipo, ele é um garoto e é natural que os meninos fiquem de olho nas garotas bonitas, e o que mais tem de garotas querendo pelo menos se aproximar de Aidan, são garotas bonitas ao ponto de eu me sentir horrivel perto delas....Sabe aquelas garotas padrõezinhos, bonitas e perfeitas, sem um unico defeito? E algumas sao perfeitas até mesmo na personalidade? São as garotas que tentam ficar na volta do Aidan, mas eu nunca vi esse garoto olhar para nenhuma delas....As vezes...por conta disso eu me sinto especial....por que o Aidan vive levantando minha auto estima e minha auto confiança, e....ele nunca fez isso com mais ninguém....acho que cada vez eu gosto mais da ideia de ter sido obrigada a me casar com ele...










Continua...

Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora