Cap 15 - "Nossa" nova casa

1.4K 93 3
                                    

Tivemos uma longa e cansativa viagem, quando chegamos a L.A, eu estava tão cansada que até me esqueci que não voltaríamos para as casas dos nossos pais e sim para uma casa particular "só nossa", chegando lá, era um apartamento enorme e muito lindo, levamos um susto ao ver que as gurias estavam la dentro, disseram que queriam nos ver e estavam animadas, conversamos bastante e logo quando foram embora eu resolvi ir dormir, achei um cômodo que estava trancado, não sei o por que, quando percebi que só havia um quarto na casa, no qual Aidan ja estava dormindo, entrei em desespero, ok, passamos a viagem inteira e sempre foi bem comum acabar de sermos obrigados a dormir juntos, mas agora, acabou total minha privacidade e a dele também, eu não iria mais poder dormir só com roupas de baixo e ar condicionado ligado🤡, peguei um dos travesseiros que estava na cama e me deitei no tapete do quarto, ja que estava calor mesmo...



Aidan On*

Acabei acordando no meio da madrugada como sempre, quando fiquei em pé, senti cabelos compridos no chão, o que me fez tomar um leve susto, então liguei o abajur que tinha ao lado da cama e vi que S/N estava dormindo no tapete, então peguei a mesma no colo e a deitei na cama, achei que ela estava desconfortável, por ter dormido no chão, em vez de na cama, então fui no banheiro e quando voltei, peguei meu travesseiro e fui dormir no sofá, acho que assim ela ficaria mais a vontade...

Aidan Off*



Quando eu acordei de manhã, estava deitada na cama e Aidan não estava mais no quarto, sai do quarto e quando saí da sala, Aidan estava dormindo no sofá...Eu o deixei dormir mais um pouco e fui ver se tinha algo na geladeira ou armários, para minha surpresa, a unica coisa que tínhamos em casa, era um bolo que minha mãe tinha nos dado, então acordei Aidan para irmos em alguma cafeteria e ir ao mercado fazer as compras do mês...


S/N - Acorda! (Bati uma almofada em sua testa)

Aidan - Que? Quem? Como? Onde? Quando? (Ele acordou, no susto) - Ai, minha cabeça!

S/N - Vai, levanta! Vamos no mercado, não temos nada em casa, nem na geladeira e nem nos armários....

Aidan - E vamos como?

S/N - Desse jeito! (Joguei uma chave de carro que encontrei na cozinha) - Só temos que descobrir qual é!

Aidan - Fácil! É só acionar o negocio aqui, que eu esqueci o nome🤡

S/N - Então, vamos logo!




Peguei o cartão que nossos pais nos deixaram e fomos para a garagem, chegando lá, Aidan acionou as portas, o que fez acionar um rapido e curto barulhinho do alarme, o que deixou mais fácil de acharmos o carro, era um carro bem bonito, com um grande porta malas, entramos e dirigimos até o mercado mais próximo e compramos algumas coisas de rancho e poucas de geladeira, ja que estudamos em colégio integral e saimos só nas sextas feiras...
      Enfim, fizemos as compras e saimos para tomar café da manhã e logo voltamos para casa, pois queríamos organiza-la de uma forma que nós entendessemos onde cada coisa esta guardada, nessa arrumação de coisas, quando eu terminei de arrumar meu estúdio, pois resolvi abrir um canal no youtube, fui logo tomar um banho no banheiro da suíte e Aidan foi no do corredor, e saímos para comer fora, como não tivemos tempo para conversar sobre o que ouve de manha e eu ainda estava intrigada com aquilo, resolvi perguntar sobre...




S/N - Aidan...por que eu acordei na cama e você no sofá? Eu fui sonâmbula pra cama e te derrubei de lá?

Aidan - KKKKKKKKKKKKK Não, sua doida! Eu acordei de madrugada e vi você no chão, então te coloquei na cama, você podia ficar doente dormindo no chão...

S/N - Ta, e...por que você foi para o sofá?

Aidan - Que foi, docinho? Queria dormir abraçada comigo, de novo? (Ele provoca)

S/N - (Por um instante senti meu rosto esquentar e logo voltei para minha postura, por que desgraça eu me senti corar, do nada? Sério, S/N? Com uma simples provocação dessas? O que diabo esta acontecendo comigo??) - Claro que não seu besta! Só estou perguntando o por quê!!

Aidan - KKKKKKKK bom, por você ter dormido no chão, pensei que estivesse desconfortavel de dormir comigo de novo, então resolvi dormir no sofá a partir de hoje!

S/N - Entendi...não é que eu estava desconfortavel, mas....mesmo assim, obrigada....eu acho🤨🤡

Aidan - (ele sorriu) - Deixa de ser tão desconfiada, mulher! Só por que o casamento não foi nossa escola, não sognifica que vou arquitetar um plano para te fazer mal!

S/N - Agora sim eu to com medo, isso foi meio específico de mais!🤡

Aidan - Aprendi a pensar de mais com tigo, ue!🤡

S/N - Ih, joga a culpa disso em mim não, eu não tenho nada haver com isso heim, garoto! Vamos pedir alguma coisa logo, que eu estou com fome! 



Pedimos a comida e almoçamos, a tarde, fomos num parque de diversões e foi legal, até, passamos as 2 semanas que ainda tínhamos de férias assim, nos acostumando e organizando a casa, descobrindo os caminhos que davam nos lugares onde mais íamos para não nos perdermos, e assim foi nossa semana, eu não estava mais conseguindo dormir direito, não sei o por que, minha insônia aumentou e enfim né🤡, queria ver como seria a escola daqui para frente, e se Aidan inventasse de me abraçar ou me beijar so para me provocar no meio de todo mundo? O que diabos nós falariamos para a diretora, ja que é proibido namoro no campus, pelo menos para casais cujo os dois morassem lá durante a semana? Enfim, eu estava me desesperando, agora era torcer para que desse tudo certo....














Continua....

Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora