No fim de semana, S/N e Aidan ja estavam em casa se arrumando para irem a casa dos pais de S/N e la ja estariam os pais de Aidan, chegando la ja começaram as perguntas e tudo mais, eram tantas que mal conseguiam raciocinar direito...
S/N - Oi gente! (Disse, entrando em casa)
Aidan - Chegamos!
Catrine - OII GENTE....(Ela olhou para nossas mãos) - AI MEU DEUS! LAUREN, VEM AQUI!
Lauren - O que foi mulher?.....AAAAAAI, QUE FOFINHOOOS! (Ela nos abraçou com força) - EU SABIA QUE SE APAIXONARIAM!
Catrine - Aiiii eu esperei tanto por esse momento, minha filha! E eu quero netinhos, ja vou avisando!
S/N - MÃE! LIMITES AQUI, NÉ?!
Catrine - Ai, deixe de ser boba, não é Aidan?
Aidan - Eu to com a S/N, ela que manda!
Lauren - Ih, ja virou cadelinha da esposa, é?
Aidan - ....Sempre fui, na verdade....
Lauren - KAKAKAAKAKAK Ai, como eu amo!
Catrine - E então, como se apaixonaram?
Lauren - Melhor, quando finalmente perceberam que estavam apaixonados a anos?
Catrine - Ja sabem quantos filhos vocês querem?
Lauren - Aí, tenho certeza que desses dois vão sair crianças muito lindas!
S/N - Gente, calma, pelo amor de Deus! Hahaha
Aidan - Não acham que nós somos muito novos para falarem de netos agora?....
Catrine - ....Éh, vocês tem razão! Nem deu tempo de viverem todo aquele romance de namorados por que se casaram direto!
Lauren - Verdade, as vezes me esqueço disso! KAKAKAKA Bom, venham crianças! Vamos jantar!
Todos foram jantar, e a janta foi animada e cheia de perguntas e conversas felizes e piadas sobre agora, S/N e Aidan finalmente perceberam que estavam apaixonados, depois da janta e da sobremesa, ja era tarde da noite, então S/N e Aidan subiram para dormir no antigo quarto da garota, quando a unica luz que iluminava o quarto escuro era a de um abajur ao lado da cama, Aidan se sentou sob o colchão e chamou a garota para conversar sobre algo....
Aidan - Docinho...nós podemos....conversar?....
S/N - ....claro! Sobre o que, meu bem?
Aidan - Sobre o futuro...talvez...
S/N - Vai, fala!
Aidan - E se....e se você se cansar de mim? O que iremos fazer? Eu não quero que isso aconteça!
S/N - E não vai! Nem existe possibilidade de eu me cansar de você! É mais facil você se cansar de mim! Kakakak
Aidan - Isso nunca!....e....sobre...sabe?...filhos?....
S/N - Olha...eu pretendo sim ter filhos...e imagino que para você isso não seja problema também, ja que...você sempre disse que a familia era extremamente importante para você.....né?...
Aidan - Nunca seria um problema....obrigado por pensar como eu, docinho...
S/N - não me agradeça, você apenas tem pensanentos bons ao ponto de eu pensar igual! KSKAKAK
Aidan - Nem um pouco convencida, né amorzinho?
S/N - KAKAKAKAKAKAK idiota!
Aidan - Ah, vai! Você sabe que me ama!
S/N - Será que eu sei?...(olhei para o mesmo e ri) - Eh...eu sei sim! (E beijei o garoto em minha frente)
FIM!!!
Gurizada, eu espero MUITO que tenham gostado e q essa fic tenha ficado boa, de vdd! Acho que contando com a quantidade de palavras da maioria dos eps, essa foi a mais comprida que ja fiz, e espero que uma das melhores também, se não a melhor! HAHAAH Enfim, me sigam para mais fics, e em breve essa fanfic sera postada nos meus dois canais!
Canal principal: Panda Youtuber
Canal secundário: Fora do estúdio
Vejo vcs na próxima fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)
Fiksi PenggemarS/N Clifford, uma garota de 16 anos, que estuda em uma escola particular nos Estados Unidos e é atormentada todo o santo dia por um garoto irritante chamado Aidan Gallagher, e que se odeiam a anos, descobrem que seus pais fizeram um trato quando era...