Cap 5 - Uma gripe e uma promessa

1.8K 125 76
                                    

Depois do almoço, quem veio nos buscar desta vez, era minha mãe, ela estava com uma cara de quem estava tramando algo, mas deixei para lá, eu tinha que ficar de olho no palhaço, que ate agora não intendi como se gripou, chegando na minha casa, tia Lauren não estava, ela tinha viajado, de acordo com minha mãe era a trabalho, então, claro, eu entrei em desespero e logo liguei para a Lauren




*Ligação*

S/N - Tia lauren, então...o Aidan esta com uma gripe forte e ta queimando em febre, ele precisa de um banho gelado, mas mal consegue se manter de pé....

Lauren - Isso é preocupante, mas deve ser problema com troca de temperatura, S/N querida, você fez infermagem basica, não fez? Pode cuidar disso para mim?

S/N - Mas Lauren, e o banho? Eu-

Lauren - Obrigada querida! Sabia que podia contar com você! Até mais! (Ela desliga)

*Ligação*

S/N - (respirei fundo e acordei Aidan, que estava na minha cama) - Aidan! Ei...tira essa roupa e veste só uma bermuda de praia!

Aidan - Pra que? Ta frio...

S/N - Eu sei, mas veste logo!

Aidan - Hm...ta bom! (Ele levanta e tira a camiseta)

S/N - Ei! Comigo aqui, não! Deixa eu sair primeiro né?! (Saio do quarto e fico atrás da porta e ouço a risada de Aidan, que fazia piadas com o que eu disse)

Aidan - S/N, eu to pronto!

S/N - (entrei no quarto) - Ta bom, então vem ca....(puxei Aidan para o banheiro de meu quarto e abri o chuveiro) - Entra ai!

Aidan - Ai! Ta gelado! Eu não quero! (Ele se encosta num canto do box)

S/N - É, eu sei, mas tem que ser, você está ardendo em febre...

Aidan - Não! Ta gelado!

S/N - Ai, Aidan! Ta bom, vai! Eu entro com você! (Entrei com a roupa que estava vestindo mesmo e segurei nas mãos de Aidan para tentar encoraja-lo e deixei o chuveiro me molhar antes dele também..)

Aidan - S/N, eu não quero mais! (Ele me abraçou forte, como uma criança pedindo por colo ou por socorro por estar com medo de alguma coisa)

S/N - ...Isso! Está gelada como chuva, não acha? Lembra? De banhos de chuva no verão? (Tento acalma-lo e destraí-lo)

Aidan - Banho....de chuva?

S/N - Sim, banho de chuva!

Aidan - (O mesmo sorri, como quem estava recuperando a consciência) - Você deve ser ótima com crianças...

S/N - Ja recuperou a consciência, Gallagher?

Aidan - O bastante para te encher o saco...

S/N - Palhaço! Deixe-me ver...


Boto minha mão sobre sua testa e depois seu pescoço, e ele, abusado do jeito que é, aproximou seu rosto ao meu para provocar, mas ali eu senti sua respiração e estava mais quente que o normal, sinal de que a febre ainda não havia baixado! Então, enchi a banheira com agua fria e nos sentamos ali, e eu no improviso, inventava algo para ele mergulhar na banheira, ou jogava agua nele, para que a febre baixasse mais rápido, e assim ele esquecia da temperatura da Água, quando tive certeza que a febre dele havia baixado, esvaziei a banheira e liguei o chuveiro no morno e nos molhamos um pouco com a agua morna, afinal, eu também estava com frio depois daquele banho gelado, saímos do chuveiro e alcancei um pijama quentinho pra ele, ja que o tempo tinha fechado, e agora estava realmente frio...ele se secou e trocou de roupa no meu banheiro e eu fiz o mesmo no banheiro do outro lado do corredor, na frente do meu quarto...

Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora