Cap 19 - Parque de diversões

1.3K 93 20
                                    

S/N - Olha, eu até tive uma ideia...mas nossas mães vão ficar com aquele negocio de shipp pelo resto das nossas vidas

Aidan - E tu fala como se elas ja não vão ficar de qualquer forma🤡

S/N - Ta legal, então vamos logo! (Peguei a mão do garoto e novamente descemos as escadas, indo em direção a nossas mães)

Aidan - S/N pelo amor de Deus!

S/N - Mãe, Lauren!

- Sim?! - Catrine e Lauren responderam juntas

S/N - Eu e Aidan temos uma coisa para pedir!....queremos que falem com a escola para nos deixarem dormir no mesmo quarto!

- As duas mulheres se entre-olham e começam a rir suspeitamente, nos deixando confusos -

Catrine - Ok, ok! Mas por que isso, agora?

Lauren - Uuuh, será que eles não suportam ficar separados?

Aidan - MÃE! N-não é nada disso! É que....

Catrine - É que...?

S/N - É que eu ando tendo pesadelos ultimamente! É isso! Os mesmos de quando eu era criança, e como as gurias não sabem me acalmar, só o Aidan, ja que ele sempre me ajudou quando éramos crianças, então resolvemos isso!

Aidan - I-Isso! E eu ando tendo alguns também, então nós podemos nos ajudar!

Lauren - Ok então, mas como querem que isso funcione?

S/N - Sei la, peçam para colocarem ele no mesmo quarto que Eu, Milly e Érica! Tanto faz!

Catrine - Ok, vamos ver o que podemos fazer!

Lauren - Qualquer coisa nós avisamos!

Aidan - O-Ok! Obrigado!....

S/N - Bom, nós temos que ir para casa, ainda não nos organizamos totalmente lá, então...

Catrine - Ah, tudo bem! Venham mais tarde, por umas 19 horas! Abriram um novo parque de diversões, vamos lá!

Aidan - PARQUE?! (Ele disse animado, dando um pulinho) - Vamos, Docinho?

S/N - Humm, vou pensar no teu caso!😉

Aidan - Vamos, vamos, vamos! Por favor, por favor, por favor! (Ele insistia)

S/N - Ta bom, nós vamos!

Aidan - Aaaaa, obrigado, Docinho! (Ele disse, mais animado ainda, se agarrando no meu pescoço)

S/N - KAKAKAKAKAKAKAKA



Nós voltamos para casa e terminamos de arrumar algumas coisas, separamos melhor o closet, com a parte das roupas dele e a parte das minhas roupas, decoramos a casa, como queríamos, achamos o urso gigante do Aidan que ele tinha comprado no shopping a uns meses atrás, o que o deixou BEM animado, ele parecia uma criança, arrastando aquele urso imenso pela casa na tentativa de achar algum lugar apropriado para guarda-lo, eu fiz nosso almoço e um brownie que o Aidan insistiu muito para eu fazer, nós comemos e fomos passear um pouco pelo centro, até que passamos por uma loja que na vitrine havia um lindo vestido qual me deixou vidrada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora