Em seguida, peguei outra carta para ler e passei o resto do dia lendo mais e mais cartas (ja que eu estava de folga do trabalho pelo resto dessa semana), Aidan se metia a ler as cartas junto comigo e algumas ele simplismente rasgava e jogava fora, a maioria era dos garotos do time de atletismo, praticamente todas as cartas (exceto de Jeremy e Aidan), eram com cantadas fajutas ou de caras pedindo apenas para "ficar" comigo, o que irritou bastante o Aidan (KKKKKKKKKK)
Depois que terminei de ler todas as minhas cartas eu comecei a pensar muito na possibilidade de escrever uma carta para alguém...especificamente para Aidan....sim, eu ja percebi o que eu estou começando a sentir por ele e eu não sei dizer se isso é bom ou ruim...mas decidi escrever não apenas uma carta, mas sim um diário sobre meus sentimentos a partir daqui....e quem sabe, um dia, eu entregaria esse diário a ele....Então fui numa lojinha perto da escola e comprei um diário com chave e que tinha um baúzinho de madeira, também com cadeado e chaves para guardar o pequeno caderno dentro...*1° folha, dia 1*
Fevereiro de 2022
Acabo de perceber algo que nunca pensei que aconteceria comigo....eu estou me apaixonando por Aidan Ryan Gallagher...o garoto com quem cresci brigando direto por ele ficar sempre pegando no meu pé e que mesmo assim, sempre me denfendeu e eu o defendi...a poucos meses atrás, descobrimos que tínhamos nossas mãos prometidas um ao outro e depois de termos nos casado, em plena lua de mel, concordamos que seria melhor de pelo menos tentássemos nos apaixonar um pelo outro, por que seria melhor para nossa convivência, ja que teríamos que nos acosturmar com a ideia de agora sermos casados e de que não teremos direito a divórcio até o dia de nossa morte...só não imaginei que seria tão facil de isso acontecer, e eu devo admir...cada beijo que dei nele ate agora, por mais que a maioria tenha sido selinhos ou beijos rápidos, sempre me da aquele frio na barriga...aquelas borboletas....as malditas borboletas no estômago....elas também aparecem com os abraços que o idiota do Gallagher me da...principalmente com os abraços "por trás", é, ele descobriu que eu gosto desses abraços, não sei se fico feliz ou com raiva KKKKKKKKK
*fim de página*
Fechei meu diário e o chaviei e tranquei dentro do pequeno baú, quando derrepente senti um aroma conhecido invadir o quarto, antes mesmo da porta do banheiro ser aberta, era o aroma dos perfumes e produtos de cabelo do Aidan, vi a porta do banheiro abrir e vi o garoto sair do banheiro, usando apenas uma bermuda e com uma toalha de banho em suas mãos....
Aidan - Docinho, seca meu cabelo pra mim?
S/N - Seca você, ué! KKKKKKKKK
Aidan - Mas eu queria que você secasse...(ele me olhou com olhos cheios)
S/N - ...Ta bom, vem logo!
Aidan - (ele sorriu e se sentou na cama, de frente para mim e me entregou a toalha que havia em suas mãos)
S/N - Folgado! (Falei pegando a toalha e a ajeitando sob a cabeça do mesmo)
Aidan - KKKKKKKKKK
Eu estava secando os cabelos do garoto quando, derrepente, vejo a porta do nosso dormitório abrir, aparecendo três figuras conhecidas por nós dois, eram minhas amigas! Milly, Erica e Gabrielly! Vi as três e rapidamente peguei um leve cobertor e cobri o garoto...
S/N - Vai vestir uma blusa! (Falei para Aidan)
Aidan - Ta bom, obrigado, Docinho! (Ele pegou uma camiseta e entrou no banheiro, ainda se cobrindo com o cobertor)
Milly - Eai amiga!
Erica - Olha, que quarto grande!
Gaby - Mulher, a gente atrapalhou vocês dois?
S/N - O que? Não! Entrem logo! E fechem a porta aí, gente!
As mesmas entraram no quarto e fecharam a porta, como pedi e logo se sentaram na cama junto comigo e Aidan também saiu do banheiro, se juntando a nós....
Erica - Amiga, não é dedurando, não....
Milly - Mas a gente viu a Maryane e a Kerolyne colocando um eito de cartas no armário do Aidan...
Aidan - No meu? É verdade, eu nem abri ele hoje, mas a Maryane? Ela bateu a cabeça ou o que? Eu ja esperava que a Kerolyne faria isso, mas a Maryane...
S/N - Era só o que me faltava!
Gaby - Olha, normal ela não está!
S/N - É serio, se elas estiverem assediando o Aidan pelas cartas, eu quebro a cara das duas!
Aidan - Me deu vontade de queimar as cartas sem nem abri-las🥰
Milly - 👁👄👁...
Erica - 👁👄👁....Acho que o Aidan ta andando de mais com a S/N
S/N - KKKKKKKKKKKKKK
Gaby - Ai gente, eu shippo!
Aidan - Heheheh cala a boquinha, cala, Gabrielly😊
Gaby - EU SHIP- (Ela foi interrompida com uma travisserada)
S/N - FICA QUIETA!
Erica e Milly - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gaby - Ah, vocês estão rindo né, suas raparigas?
A mesma pegou outro travesseiro e bateu com ele em Érica e depois em Milly, e assim começamos uma guerra de travesseiros, que fez todos nós rirmos até doer a barriga, nós continuamos conversando e brincando até tarde da noite e quando o sono bateu, as meninas voltaram para o dormitório delas, deixando novamente, apenas eu e Aidan no dormitório...
Aidan - ...Quer sair para ir ver as estrelas?
S/N - ...Pode ser (eu sorri)
Aidan abriu a janela de nosso dormitório e me mostrou um caminho para chegarmos numa parte plana e segura do telhado e eu o segui, nós nos deitamos de barriga para cima e começamos a falar das constelações e lembrar de momentos da nossa infância...eu gostava de estar ali...gosto de estar com ele...com o Aidan...sei la...nós ate brigamos bastante, mas a real é que eu sempre me senti bem e segura do lado dele...e eu realmente espero, que ele também se sinta bem ao meu lado...
Aidan - Docinho?...
S/N - Oi?...
Aidan - Sabe de uma coisa que eu sempre quis fazer?
S/N - O que?
Aidan - Entrar em um navio pirata, real! Um verdadeiro, sabe?
S/N - Eu sempre quis, também! Aquelas coisas parecem tão grandes e impressionantes...
Aidan - Vamos procurar um, algum dia? Como uma dupla de exploradores?
S/N - Sabe que não somos mais crianças, ne? Kkkkkkkkk
Aidan - É eu sei...mas seria legal🙂
S/N - É, seria....mas existem passeios em navios replicas de navios piratas....podemos ir algum dia...
Aidan - Não é a mesma coisa, mas....podemor ir....parece legal...
S/N - É parece sim...
Nós acabamos dormindo ali mesmo, no telhado e acordamos só de madrugada sentindo o sereno e o frio da noite, voltamos para nosso dormitório e logo pegamos no sono, novamente.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)
FanfictionS/N Clifford, uma garota de 16 anos, que estuda em uma escola particular nos Estados Unidos e é atormentada todo o santo dia por um garoto irritante chamado Aidan Gallagher, e que se odeiam a anos, descobrem que seus pais fizeram um trato quando era...