Cap 13 - Lua de Mel - 3°dia

1.4K 103 13
                                    

⚠️Esse capítulo contem gatílho de auto mutilação, insegurança e baixa auto estima⚠️



Eu acordei e Aidan ja não estava mais no quarto, então quando fui ver, Aidan me mandou mensagem falando que estava na academia, sim! Tem uma ACADEMIA NO NAVIO! Quando do nada o mesmo chega prestes a se atirar na cama...



S/N - Ei, ei, ei! Onde o senhor pensa que vai?

Aidan - Deitar, ué! Eu to morto...

S/N - Não mesmo que tu esta todo suado! Vai tomar um banho!

Aidan - Ah, eu to cansado...

S/N - VAI LOGO!

Aidan - Ta bom! Ta bom! Eu to indo!




Aidan entra no banho e demora um pouco, e como sempre, logo sai do banho só de bermuda, ainda com a pele molhada e se deita de bruços...




S/N - Tu vai molhar as coberta criatura

Aidan - Não vou não, eu não to enxarcado!

S/N - Ai, aidan! (Revirei os olhos) - Vou tomar banho! (Antes de sair de perto da cama ele me segura pelo pulso) - Ué, que foi, garoto?

Aidan - Faz massagem nas minhas costas?

S/N - Não!

Aidan - Ah, vai docinho! Por favor! Eu to todo dolorido!

S/N - Não! (Tento me soltar mas ele me puxa me fazendo cair na cama e me abraça me puxando para perto dele)

Aidan - Ou isso, ou um beijo! (Ele se aproxima)

S/N - TA BOM, TA BOM! Deixa eu sair então né! Não tem como eu te ajudar se continuar me prendendo aqui!

Aidan - Ué, você sabe se virar...

S/N - AIDAN, NÃO ME FAZ TE DERRUBAR DESSA DROGA DE CAMA!

Aidan - Ta bom! Ta bom! Parei! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

S/N - Acho bom! (Falei levantando)

Aidan - Mas me ajuda aqui, vai! Eu te imploro! (Ele faz drama)

S/N - Ta bom! Ta booom! Eu ajudo!

Aidan - Aaa obrigado, Docinho! Eu te faço o que tu quiser depois! Prometo! (Ele sorri e se deita de bruços novamente)




Então eu faço a massagem nas costas do garoto, que as vezes gritava de dor e eu dava uns esporros, por que não devia ter pegado pesado na academia, mas ele sempre exagera🤡, fico ali até o mesmo dormir então vou tomar meu banho, quando saio eu me deito do lado do mesmo na cama, virada para ele, então coloco minha mão sobre seu rosto e acaricio sua bochecha, e posso ver o mesmo abrir um sorriso de lado



S/N - Seu idiota...vai ficar com dores no corpo pelo resto da semana...

Aidan - É...eu sei..mas..você vai cuidar de mim...não vai? (Ele olha nos meus olhos)

S/N - Bom, eu sou obrigada a cuidar de você, a pedido da tua mãe, então...sim! É...eu vou cuidar de você...

Aidan - ... (ele sorri) - Valeu, Docinho...

S/N - Agradeça a Laurem e a minha mãe, que estão me obrigando a fazer isso!

Aidan - Ah, va! Vai dizer que não cuidaria de mim?...(fiquei em silencio) - ...

Prometida a um Idiota (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora