Gabriel Davis

14.5K 691 56
                                    

Eu: porque ela é MINHA.
falo isso e a beijo.

Eu dou um beijo possessivo nela mas ela não correspondo e isso me irrita, aperto mais a cintura dela a aprofundando o nosso beijo, e que beijo em, o melhor beijo que eu já "ganhei". Termino o beijo com um selinho, olho para Marcel e falo.

Eu: Viu ela é MINHA.
Falo segurando firme sua cintura.

Marcel me olha bravo e se aproxima de mim e fala no meu ouvido.

Marcel: aproveita quando pode porque ela ainda vai ser minha, e eu não vou deixar ninguem se aproximar dela.
Ele olha para ela e pisca e da sorrizinho malicioso.

Ela NUNCA vai ser dele pois vai ser MINHA, não vou deixar ele chegar perto dela, vou ter que planejar como vou fazer que ela fique comigo.


Helena:agora pode me soltar.
Fala ele tentando se soltar de mim mas eu aperto ainda mais ela ao meu corpo.

Eu: Não percebeu ainda que você é MINHA.
Falo para ela apertando o corpo dela ainda mais ao meu.

Helena: não sou de ninguém.
Ela grita tentando se soltar de mim.

Eu: Helena não queira me ver irritar.
Falo apertando sua cintura fazendo ela soltar um gemido de dor.

Do nada ela me da um tapa na cara, ESSA MULHER É LOUCA!!!

Eu: TA DOIDA GAROTA!!
Falo para ela com muita raiva.

Helena: Mandei me solta foi você que não quis.
Fala ela saindo e me deixando lá.

Eu não sei como ou quando mas to gostando dela, parece loucura eu gosta de alguem mas depois que a vi não consegui ficar com nenhuma outra mulher, ela faz eu sentir algo que lutava para não sentir, mas só vendo ela longe de mim eu fico triste, MAS QUE FEITIÇO ESSA MULHER JOGOU EM MIM?

*****

Chego em minha casa e vou direto para o escritório para ligar para o Henrrique.

Ligação:

Eu: Quero que você saiba de toda a rotina de Helena, e me entregue ate amanhã.
Falo sério.

Henrique: mas já é noite.
Fala ele e para que recem acordou mas não ligo para isso.

Eu: EU QUERO PRA AMANHÃ.
falo isso e desligo na cara dele.

Fim da ligação

Ainda vou ter ela só para mim, ninguém mandou você entrar em meu caminho Helena, agora vai ter que aceitar ser só minha...

Vou para o quarto tomo um banho depois que termino o banho saio do banheiro e pego só uma calça moletom no closet e me deito, mas não consigo dormir então pego o meu celular e fico olhando as fotos que eu tinha dela, com o tempo eu durmo pensando em como seria se ela estivesse no meu lado agora.

Continua...

Amor possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora