Gabriel Davis

13K 678 66
                                    

Chegamos no Aeroporto e desço do carro abro a porta do passageiro e a pego no colo, ela parece dormir tranquilamente mas quando acordar vai virar outra pessoa.

Chegamos no Aeroporto e desço do carro abro a porta do passageiro e a pego no colo, ela parece dormir tranquilamente mas quando acordar vai virar outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo ela ate o avião e coloco ela na poltrona do meu lado com muito cuidado pois ela pode acordar.

Chamo a aeromoça e logo ela vem toda rebolando e eu só sinto nojo dela, poderia ate gostar antes mas agora eu conheci a Helena.

Aeromoça: sim, no que posso ajudar.fala ela tocando no meu braço e colocando aqueles peitos na minha cara, pego ela pelo pescoço.

Eu: Não viu que estou com minha mulher.falo já com muito raiva dela não ter visto a Helena ali.

Aeromoça: Ela ta dormindo não vai ver nada. Fala ela com a voz maliciosa, e isso só me irrita mais então aperto maia forte o pescoço dela.

Eu:SE VOCE TEM AMOR PELA VIDA SAI DA MINHA FRENTE. Grito com ela e largo seu pescoço, e ouso uma risada e percebo que é o  Henrique rindo.

Ela sai correndo, chamo outra aeromoça que vem tremendo de medo.

Eu: pego um coberto.falo e ela sai correndo e logo me trás um cobertor tiro da mao dela e coloco na Helena e volto a sentar.

Henrique: Deve gostar mesmo dela pois ate rejeitou uma foda.fala ele rindo da minha cara.

Eu: Eu nao gosto dela... Eu a amo, não entendeu ainda.falo grosso com ele.

Henrique: Calma cara.fala levantando a mão como rendido.

Henrique: Não acha que é demais sequestrar a garota.ele disse um pouco preocupado.

Eu: tu ta falando isso, um cara que já matou muitas pessoas. Falo debochado para ele.

Henrique: Não tem a ver com o que eu fiz ou não, a questão é se eu amasse uma mulher do jeito que você diz eu tentaria me aproximar dela e não sequestrar ela.

Eu: Não acho que ela ficaria comigo se ela pudesse escolher.falo olhando para ela que dorme tranquila.

Henrique: Cara como amigo não fassa nenhuma burrada se não você perde ela totalmente.
Fala ele saindo de perto de mim.

Eu não quero fazer nenhuma burrice mas eu não posso prever o futuro, eu sou queria ela pra mim, sera que isso e difícil entender?

Me levanto da poltrona e a pego no colo e levo ela ate um quarto que tem aqui, deito ela bem devagar para não acordala, deito em seu lado e abraço sua cintura e fico pensando no que Henrique disse, sera que ela me aceitaria se soubesse quem eu sou de verdade?

******

Eu acorda com batidas na porta, não tinha nem percebido que peguei no sono.

Eu: entra.falo já me ajeitando na cama.

Henrique: chef só queria avisar que já chegamos.

Eu: ok já estou saindo.

Henrique: ok chef. Ele fala fechando a porta.

Me levanto e pego a Helena no colo saindo do avião com ela, coloco ela no carro e sigo para minha casa.

Logo chego em frente a minha casa que é em um condomínio fechado o mais luxuoso da italia e todas as casas que estão ao lado da minha também comprei pois gosto de privacidade.

Logo os seguranças reconhecem o carro e me deixam entrar, estacionamento o carro e saio dele, vou ate Helena e apego entro dentro de casa e subo as escadas com ela, vou direto paro o nosso quarto e a coloco deitada.

Percebo que ela ta com a mesma roupa então chamo uma empregada para trocar suas roupa enquanto eu tomo banho.

Saiu do banheiro e vejo Helena ainda deitada, coloco uma calça moletom e uma camisa vou ate Helena e beijo sua testa e saiu do quarto e tranco pois ela pode acordar e querer fugir.

Continua...

Amor possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora