Helena

8.7K 481 35
                                    

Quando Gabriel sai, eu vou rápido ao closet colocar uma roupa.

Saiu do closet e vejo a porta abrir, penso ser Gabriel mas é um homem, começo a gritar por ajuda mas nada acontece, o homem da um sorriso e vem em minha direção e eu tento correr mas ele puxa meu braço e injeta uma seringa em meu pescoço, meu corpo começa a ficar mole e sou levada pela escuridão.

******

Acordo e vejo que estou num quarto que é todo preto, vejo que meu braço esta preso e que estou com outra roupa.

Acordo e vejo que estou num quarto que é todo preto, vejo que meu braço esta preso e que estou com outra roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento me soltar mas não consigo.

???: vejo que meu amor acordou. Diz uma voz que reconheço.

Eu: por que me sequestrou? Pergunto com raiva.

Marcel: só peguei o que é meu por direito. Diz ele.

Eu: não sou objeto para você achar que sou sua. Digo com raiva, ele vem ate mim e puxa meu cabelo.

Marcel: mas você é. Diz ele cheirando meu pescoço.

Marcel: sabe o que eu esta pensando, Que tal nos divertir um pouco, em? Diz ele com malicia e meu corpo se arrepia com medo do que possa acontecer.

Eu: por favor...digo já chorando.

Marcel: não chore meu amor juro que vai gostar.diz ele limpando uma lágrima que escorria em meu rosto.

*******

Nessa uma semana tem sido um inferno para mim, ele me estrupa e me bate, sempre me diz que o Gabriel só queria brincar comigo, que não era nada pra ele, pois se passou uma semana e nada dele vim atrás de mim, hoje nós iremos ir para Russia, não sei porque só agora estamos indo mas ele disse que hoje a noite era pra mim estar pronta.

Uma coisa que agradeço a ele é que pelo menos ele usa camisinha, disse que não quer ter filhos tão cedo.

Me deixa sempre trancada nesse quarto, e só vem a noite, sempre depois de abusar de mim e me bater ele diz que me ama, me diz quando isso virou amor?

Saiu dos meus pensamentos com uma empregada entrando no quarto.

Empregada: senhora acho melhor se arrumar pois o senhor Morgan já vai chegar, vou deixar sua roupa aqui em cima. Diz ela e sai do quarto.

Depois que ela fechou a porta vou ate o banheiro e tomo banho bem rápido, quando sai do banheiro vi Marcel sentado na cama.

Marcel: não vai se arrumar? Diz ele, vou ate a cama e pego minha roupa quando estava quase entrando ao banheiro ele diz.

Marcel: aqui, não tem nada que eu não tivesse visto.diz ele com malicia.

Coloco minha roupa rápido.

Marcel: vamos, o avião nos espera. Diz me puxando.

Saímos de casa e entramos no carro, saindo da mansão que se encontrávamos.

Quando estávamos na estrada o carro para.

Marcel: por que parou? Pergunta Marcel com raiva.

Motorista: não se... Antes que ele terminasse o motorista é baleado.

O carro e cercado por homens armados.

???: acabou pra você Marcel. Diz uma voz que conheço muito bem.

Continua...

Amor possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora