Gabriel Davis

10.1K 483 12
                                    

Entro no banheiro e fecho a porta, ligou o chuveiro e entro embaixo dele.

Helena não consegui entender que eu a amo, eu sou completamente louco por ela, que eu morria e matava por ela.

Quando que ela vai sentir pelo menos um pouco de carinho por mim?

Hoje tive a melhor noite da minha vida, o dia que ela se entregou para mim, por vontade própria.

Fecho o meu olhos e soco a parede de raiva.

Eu: PORRA HELENA NÃO VE QUE SOU LOUCO POR VOCÊ. Falo isso e sinto braços me abraçarem por traz, eu me viro para ela e abraço sua cintura e colo nossos corpos.

Eu: me respondi uma coisa Helena, não sentiu nada quando fizemos amor? Falo isso olhando em seus olhos.

Ela fica em silêncio e isso me mata, por ela não estar me respondendo.

Eu: Helena, me responda me diz alguma coisa por favor. Peço para ela.

Helena: Gabriel você tem que me entender, eu senti sim algo quando fazemos amor, mas ai lembro que você me tirou de quem eu amava. Diz ela.

Eu: eu entendo, mas por favor é que eu sou um filho da puta de um egoísta que não quer deixar você. Falo sinceramente para ela.

Eu: eu te amo Helena, e só peço que por favor tente me dar uma chance meu amor. Digo a ela.

Helena: ok, Eu te dou uma chance, mas só uma não me decepcione. Diz ela.

Eu: eu juro que vou fazer você se apaixonar por mim. Falo isso e dou um monte beijo no seu rosto que faz ela sorrir e meu coração enche de felicidade de vela sorrir.

Terminamos de tomar banho e me deito na cama com ela e nós dormimos agarradinhos.

******

Acordo e vejo que meu anjo esta dormindo ainda, pego o celular e vejo que são quase 11 horas, acho que nunca dormi tão bem como hoje.

Dou um beijo nela e vou para o banheiro, tomo um banho e saio enrolando numa toalha e vou ate o closet, pego uma calça moletom e fico sem camisa.

Hoje a casa é só minha e da Helena, pois dei folga para todos os empregados hoje, desso as escadas para fazer café para o meu amor.

Chego na cozinha e faço o nosso café, pego uma bandeija e levo para o quarto.

Chego no quarto e coloco a bandeja na cama, vou a te ela e começo a encher de beijinhos o rosto dela, que sorrir com meu ato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego no quarto e coloco a bandeja na cama, vou a te ela e começo a encher de beijinhos o rosto dela, que sorrir com meu ato.

Eu: Bom dia meu amor. Falo para ela que acorda.

Helena: bom dia. Diz ela com aquela voz de sono.

Eu: senta ai que vamos tomar café. Falo para ela.

Helena: não sabia que você era romântico. Ela Disse.

Eu: você me faz ser assim. Digo dando um selinho nela.

Já estávamos tomando café junto, e meu celular toda hora tocando, mas não ligava queria apenas estar com a Helena.

Helena: atende pode ser importante. Diz ela, eu bufo e pego o celular.

Quando ia atender ouso uma explosão vindo lá de baixo.

Continua...

Amor possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora