Helena

12.2K 632 47
                                    

Ele sai do quarto, não sei o porque dele estar estressado ele que me deixou presa aqui, melhor ir para o banheiro para não estressar a fera.

Ligo o chuveiro pois de banheira iria demorar muito, fico pensando no que ele disse sera que ele seria louco o suficiente de matar o Felipe e sua família? Não posso arriscar pois Felipe e sua familia já me ajudaram tanto que não posso ser ingrata ao ponto de colocar a vida deles em risco.

Que raiva que maldita hora que eu fui aceitar aquele convite de ir jantar na casa dos pais do Felipe.

******

Termino o meu banho me enrolo na toalha, vejo que tem creme para o corpo então passo ele em todo meu corpo, saiu do banheiro e vejo uma mulher ela parenta ser jovem, deve ser a empregada, ela me nota e me olha de cima a baixo com cara de nojo, quem essa puta acha que é para olhar assim para mim.

Empregada: Não se acha não ta queridinha, você só é o brinquedinho dele pois sou eu quem ele vai casar. Diz ela toda se achando.

Não sou uma pessoa que fica queta para ninguém então respondo ela.

Eu: ha é? E pura causo quem é de nós duas que esta vestida de empregada? e quem é a outra que esta no quarto dele?
Ninguém mandou me provocar pois não estou com paciência de ficar escutando besteiras.

Quando ela iria responder o capeta em forma de gente aparece na porta do quarto me olhando, olhando não me devorando com os olhos.

Gabriel: Ana sai daqui e nós deixa a sos. Ele diz grosso e serio mas ainda olhando para o meu corpo.

Empregada: é  Amanda. diz ela estressada.

Gabriel: e pura causo eu perguntei? Não ne então nós deixa a sos.  Ela estava saindo mas ele pega ela pelo braço.

Gabriel: e você deve respeitar a Helena pois ela é a minha futura esposa a dona dessa casa, ouviu? Diz ele com raiva olhando para ela e apertando o seu braço mais forte a fazendo chorar.

Amanda: si... Sim. diz ela tremendo de medo e chorando mais.

Gabriel: Agora sai! Ele diz isso e ela saiu correndo.

Eu: o que esta fazendo aqui? Pergunto para ele.

Gabriel: como você disse esse quarto é meu. Diz ele se aproximando de mim e eu vou andando pra tras ate bate minhas costas na parede.

Gabriel: se nós não tivéssemos que sair você não sairia daquela cama.  Ele sussurra no meu ouvido.

Eu: é mas... temos que sair.  Digo para ele o afastando.

Gabriel: é infelizmente. Fala se afastando de mim.

Gabriel: Continua se arrumando eu só vou ir tomar banho. Fala indo para o banheiro.

******

Estava sentada na penteadeira terminando a make quando o Gabriel só saiu de toalha enrolada em sua cintura.

Gabriel: pode olhar meu amor, tudo isso é só seu. Fala ele chegando perto de mim.

Gabriel: pode usar e abusar. Fala num sussurro no meu ouvido, que faz eu me arrepiar, e ele  Sorrir por ver o que ele causa no meu corpo.

Amor possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora