Helena

11.1K 558 30
                                    

⚠ALERTA UM QUASE ESTRUPO⚠

Gabriel: Ela não é o assunto que viemos para discutir, né? E que eu saiba era só o Senhor Garcia que eu iria conversar.
Diz Gabriel com raiva explícita em sua voz.

Senhor Garcia: desculpa não apresentar mas esse é o meu filho, o meu herdeiro Lucas. Fala para Gabriel com a voz tremula com medo.

Lucas: Prazer em te conhecer senhor Davis.  Fala Lucas estendendo a mão para o Gabriel.

Gabriel não o comprimento, sei que ele esta com raiva pois da para ver em sua cara.

Gabriel: Vamos logo terminar esse assunto. Diz ele sério.

*****

Parece que essa reunião não iria acabar nunca,estava muito apertada e não sabia se ele iria deixar eu ir no banheiro mas como estava muito apertada eu vou arriscar perguntar.

Eu: Gabriel posso no banheiro? Falo no ouvido dele.

Gabriel nem liga para mim, então vou ter que apelar de outro jeito, beijo o seu pescoço fazendo uma trilha ate sua orelha e mordo ela, vejo ele arfa e sinto algo ganhar vida em baixo de mim.

Eu: por favor...falo manhosa.

Gabriel: Vai rápido. Fala sussurrando no meu ouvido e logo em seguida me dando um beijo no pescoço.

Saiu do colo dele e sai da sala vou andando pelo corredor, encontro o banheiro, entro em uma das cabines e fasso minhas necessidades, sai da cabine e lavo as mão e sai do banheiro.

Quando saiu sinto ser puxada e levada por algum lugar, vejo ser um quarto, quando eu entro a pessoa tranca a porta, quando ele vira vejo ser o filho do senhor Garcia o Lucas.

Lucas: porque não nos diverti um pouco em? Diz ele com malicia vindo em minha direção.

Dou uma joelhada no amiguinho dele e corro para direção da porto mas sou puxada pelo cabelo e arrastada ate a cama, e me jogando nela.

Lucas: Fica queta vadia se não vai ser pior.  Diz Lucas rasgando meu vestido.

Entro em desespero, lagrimas começao a cair e luto para sair dele. Ele ve que estou lutando e me da um tapa na cara.

Lucas: Já mandei ficar queta vadia. Diz ele beijando meu pescoço e arrancando meu sutiã.

Lucas: que gostosa.fala ele apertando meu seios e me machucando.

Sinto apenas nojo, que maldita hora que queria ir ao banheiro.

Eu: PARA!!! Grito chorando para ele e só ganho um tapa.

Lucas: JA MANDEI CALA A MALDITA BOCA. fala ele com raiva.

Continua...

Amor possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora