Estava tudo ótimo, a Helena parecia que estava mais confortável ao meu lado, que fez eu estar muito feliz.
No café conversamos como se fôssemos verdadeiramente um casal.
Mas quando entramos na sala, vi uma mulher que só me da dor de cabeça que já deveria estar morta a muito tempo.
Daniella: QUEM É ESSA PUTA GABRIEL? Fala ela com raiva.
Daniella: EM GABRIEL? QUEM É ESSA PUTA? Grita ela que faz minha raiva aumentar.
Eu: o que esta fazendo aqui Daniella? Falo com raiva mas baixo por causa da Helena.
Daniella: Eu vim te ver meu amor. Diz ela vindo em minha direção.
Ela iria vir me abraçar mas eu pego pela cintura a Helena e a próximo nossos corpos que faz a Daniella parar em nossa frente com raiva.
Daniella: quem é essa... Eu a interrompo.
Eu: não terminei essa frase se não quiser morrer. Digo isso e ela engoli um seco.
Eu: ela é o amor da minha vida, a única que vai estar ao meu lado. Falo para ela que olha para Helena com nojo.
Daniella: ela? O que ela tem que eu não tenho? Diz ela debochando de Helena.
Eu: ela tem o meu coração. Digo isso e ela olha para mim com raiva.
Daniella: não se empolga pois ele diz isso para todas. Diz ela e sai batendo a porta.
Helena se afasta de mim e senta num sofá que tinha ali.
Eu: meu amor eu juro que nunca tive algo serio com ela.falo tentando me justificar.
Ela não diz nada, fica apenas sentada e olhando um jornal que se encontrava ali.
Eu: tudo bem meu amor, eu espero você se acalmar um pouco. Digo isso e me sento na minha cadeira.
Começo a trabalhar mas não consigo presta atenção em nada, Helena continua quieta sem nem olhar para mim.
Descido terminar com esse silêncio eu me levanto e...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possessivo
RomanceHistória se fala de um homem que nunca se apegou com alguem mas quando vai para o Brasil isso muda, conhecendo uma mulher linda e com uma personalidade forte, Que o fez ele sentir sentimentos que pensou que jamais teria, fazendo ele virar uma pessoa...