➤ 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖳𝗁𝗋𝖾𝖾

1.2K 145 128
                                    


— O que estão fazendo? — disparo, incrédula, sem acreditar no que vejo. Roseanne poderia beijar qualquer homem na face da terra, mas dá última vez que verifiquei, Taehyung seria o último deles.

Roseanne fica tensa da cabeça aos pés, os cabelos loiros revoltosos e os lábios entreabertos e avermelhados.

— Merda. — ela pragueja baixinho, se afastando de Taehyung — Lisa...

— Que diabos vocês estavam fazendo? — estou a beira da histeria, mas me seguro — Taehyung?

Taehyung dá de ombros, recusando-se a olhar para mim. Meus olhos vão de um para o outro, esperando que algum deles diga alguma coisa, mas ninguém diz nada.

Ficam parados, olhando para todos os cantos, menos para mim.

Lanço um olhar furioso para Taehyung.

— Então é assim que as coisas funcionavam quando eu não estava? — meus lábios tremem, e eu canalizo minha fúria para Roseanne — Vocês estão bêbados? O que há com vocês?

— Você não é a única que merece ser feliz aqui, Lisa. — Taehyung fala, friamente, me deixando estática com seu comportamento.

Sinto Jungkook querer avançar atrás de mim, mas o seguro, sentindo seu peito se expandir com a respiração profunda.

— Rose? — pressiono, mas ela ainda se recusa a me olhar.

Cambaleando, ela se apoia no corrimão da escada. Ela soluça, e um sorrisinho mínimo aparece em seus lábios.

— Já falamos sobre isso, Lisa. — diz, áspera — Diversão.

— Oh, está bem! — exclamo, erguendo a barra do vestido — Então vou deixar que você se divirta — viro e saio, sem dirigir meu olhar para nenhum dos dois e terminando de descer as escadas.

Estou tão irritada que não ouço meu marido me chamando por trás, apenas continuo pisando duro por um corredor que parece interminável. Jungkook demora um pouco para me alcançar, e quando o faz, percebo que estou caminhando para o outro lado do salão, longe das músicas e conversas animadas.

— Lalisa, olhe para mim — ele pede com gentileza.

— Jungkook...

Ele segura minha mão e me faz parar, repetindo com clareza:

— Eu disse para olhar para mim, Lalisa.
— não é mais um pedido gentil.

Acato a sua ordem e meus olhos voltam para os seus na hora. Sei que estou sendo mimada e inconsequente, mas não consigo lidar com isso. Respiro fundo e olho para o chão outra vez.

— É o seu dia especial, Lisa. — ele me lembra, falando baixo.

Encolho os ombros de leve e me aproximo dele, encostando a testa contra seu peito.

— Eu sei. — me adianto, sentido seu abraço — Fiquei irritada, achei que poderia fazer ela compreender. É o seu dia especial também, nosso dia, desculpe.

Com os lábios pressionados contra minha têmpora, ele me beija ali, fazendo um carinho nos meus cabelos e em seguida se afastando para me olhar.

— Vamos deixar pra lá.

Solto uma respiração e sorrio, recebendo um beijo na cabeça. Desenho algo indecifrável em seu peitoral.

— Quero recompensá-lo. — volto meus olhos para ele — O que quer eu faça? É só dizer, querido esposo.

Seu lábio inferior desaparece entre os dentes e ele sorri.

— Vamos dançar, linda esposa. — ordena baixinho antes de me beijar com paixão e desejo, indicando que aceitou meu pedido de desculpas.

𝑴𝒆𝒖 𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora