Eu poderia me acostumar tão bem a isso.Poderia passar todas as manhãs espalhada na cama, sentido a brisa em meu corpo nu, sair para varanda e admirar meu senhor correndo pela praia. Poderia fazer o café da manhã para nós dois, alimentá-lo e pedir que ele me alimentasse de volta, enroscar-me em seu colo e acariciar seu peito bronzeado apenas porque estou com vontade. Amá-lo de todas as maneiras possíveis...e de mais algumas. Sim, eu com certeza poderia me acostumar a isso.
É o nosso último dia no Hawaii e já sinto um certa tristeza, mas tenho pouco tempo para isso comparada ao tremendo estado de excitação que me encontro.
Estou observando cuidadosamente as expressões que cruzam seu lindo rosto a cada impulso. Quando ele engasga com a própria respiração erratica, aproveito a oportunidade de encontrar sua boca com a minha, deslizando a língua nos lábios entreabertos.
— Você é minha. — impulso.
— Sua. — eu digo na sua boca — Sua. Porra. Eu sou sua.
Sei que isso é o suficiente para levá-lo ao limite, e para mim também. Eu instintivamente trago minha mão esquerda para minha boca para abafar o gemido, sentindo um puxão de um orgasmo começando a crescer.
Jungkook agindo com a mesma rapidez, puxa a mão:
— Eu quero ouvir — a voz dele é suave, mas confiante.
Eu gozo, alto. Ele não está muito atrás. Um zumbido corre por todo meu corpo e meus
quadris balançam uma, duas, três vezes. No terceira, Jungkook se desfaz. Minha respiração é superficial enquanto eu me sinto em queda livre, de novo e de novo. Ele desaba em cima de mim, ofegante.Os pássaros do litoral cantavam incessantemente em algum lugar distante, junto ao som das ondas do mar quebrando na costa, mas a única coisa que consigo focar é no corpo do meu marido e em sua pele bronzeada pelo sol que temos tomado nos últimos dias. Estendo a mão para traçar seu ombro com os dedos, imediatamente querendo substituí-los por meus lábios.
— Uma ótimo forma de começar o dia — ele diz rouco, rolando preguiçosamente — Bom dia, anjo.
— Bom dia, querido. — timidamente planto um beijo rápido no canto de sua boca.
Jungkook empurra os cabelos rebeldes do meu rosto antes de me puxar para um beijo “adequado”, como ele diria. Nossos lábios se encaixam perfeitamente, como se fossem moldados especialmente um para o outro.
Tentei me afastar, mas Jungkook me perseguiu com os lábios por um, dois, ok, mais três beijos "adequados". Quando finalmente nos separamos, seus olhos descansam no meu rosto, atordoados.
— Café da manhã no quarto, certo?
— Totalmente.
— Vou providenciar. — levantando-se, Jungkook começa a vestir suas roupas enquanto eu aprecio a vista — Já volto.
Deixando um beijo rápido nos meus lábios, Jungkook sai do quarto e eu volto a me esparramar na cama. Minhas pálpebras se fecham por um instante e eu volto a relaxar completamente, mas a vibração de um celular me tira do nirvana e eu gemo com a interrupção.
Abrindo os olhos novamente, percebo que Jungkook deixou seu celular no quarto. Eu o pego na intenção de desligar, mas a cessão de mensagens aparecendo na tela não passam despercebidas.
— Lalisa?
Feito
Os dez mil dólares foram transferidos para conta da senhorita Victoria Aveyward
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓
FanfictionContinuação de 'Senhor Proibido' Início: 03/09/2021 Término: 26/02/2022 #1 em armyblink: 26/09 ©meganxz-cut Inspirado na obra "This Man" de JEM. • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!