Cinco anos depois...
Quanto tempo terei de suportar em ver minha casa ser bombardeada e minha esposa e meus filhos serem controlados? Algo me diz que muito tempo. E esse ano não é apenas a família, mas sim os amigos da escola e suas mães — um bando de mulheres que aceitaram o convite de Lalisa para "ficar, se quiserem". É claro que elas querem.Eu sorrio com a ideia de jogar pedaços de bolo para todos e então poder bater a porta na cara dos convidados. A ideia de ter meus filhos e esposa só pra mim é reconfortante, mas minha mãe e Vanna com certeza ficariam furiosas. Abotoo a camisa enquanto termino de descer as escadas, dando uma olhada rápida no espelho. Eu continuo ótimo, e Lalisa ainda é incapaz de resistir a mim. A vida é muito boa.
— Pai!
Dou meia-volta e um sorriso se abre em meu rosto ao ver o meu menino descer as escadas, o cabelo escuro se agitando com a velocidade que ele desce e se lança sobre mim.
— Olá, aniversariante do dia! — eu o coloco no chão, Nic já não é mais tão fácil de carregar — Animado?
— Sim. Adivinha. — ele me pergunta, os olhos cheios de excitação — A vovó Aurora disse que Jake e eu podemos dormir na casa dela essa noite e que amanhã vamos sair para esquiar com o Nam.
— Oh, parece divertido. — eu o giro na direção do espelho — Vê como somos bonitões?
— Eu sei. — Nic diz, como se pouco importasse. Isso me faz sorrir. Ele já é um homenzinho.
— Onde está Jake?
— No quarto, tio Jimin e tia Rose estão o ajudando a se vestir.
Eu sorrio. Jimin sempre quis ter filhos, e agora que Roseanne e ele estão finalmente noivos, talvez o seu sonho esteja cada vez mais perto de se realizar, mas por enquanto, ele treina com o pequeno Jake.
— Está bem. Vou lá dar uma olhada. — eu bagunço levemente o cabelo de Nic, me afastando — Você devia terminar de se arrumar. Logo Violet estará aqui.
Meu garoto enrubesce, passando as mãos no cabelo na tentativa de arrumá-lo novamente. Eu rio em resposta e sigo para o quarto de Jake, e como encontro a porta entreaberta, decido entrar sem avisar.
— Onde está o meu garotinho?
— Aqui!
Ele está sorrindo, vindo na minha direção e com os braços estendidos para que eu pegue ele no colo. Eu sorrio. Sou completamente derretido por ele. Eu o pego, analisando seu visual enquanto Jimin e Roseanne vêm na nossa direção.
— Seu moleque é um pirralho. — meu primo passa as mãos pelos cabelos, afastando-os da testa — Amarrar essa gravata borboleta e esses suspensórios foi a coisa mais aterrorizante que eu já fiz em vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓
FanfictionContinuação de 'Senhor Proibido' Início: 03/09/2021 Término: 26/02/2022 #1 em armyblink: 26/09 ©meganxz-cut Inspirado na obra "This Man" de JEM. • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!